[AJUDA] Problemas de oscilação de rotação

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
diegoleal
:: Champ ::
Mensagens: 519
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Setembro 2006 11:02:08 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[AJUDA] Problemas de oscilação de rotação

Mensagem por diegoleal »

Preciso da ajuda de vcs. Não sei se alguém já teve este tipo de problema. Como já havia falado a um tempo atrás, meu carro fica morrendo direto, tanto na lenta, quando estou reduzindo para parar, quanto em alta, quando estou a uns 120 km\h e piso na embreagem, ele apaga.
Mas Já estou me acostumando com isso, mas ontem me chamou atenção uma coisa que talvez seja a resolução do meu problema. Deixei o carro esquentando ontem para sair, já que estava frio e o carro é a alcool ( Corsa 2000, MPFI 1.0 turbinado com 0.7 de pressão ) e quando o carro já estava quente, resolvi deixar o pá parado no acelerador, só não sei quem quantos mil giros estava , pois estou sem contagiros, mas não estava muito alto e percebi que o carro acelerava e caia a aceleração sem eu mexer no pedal. Ele parecia que chegava na rotação onde realmente teria que chegar, já que eu estava com o pé no acelerador e caía derrepente, depois voltava a acelerar e voltava a cair...isso acontecendo direto.... O que poderia ser? Alguém já teve esse problema? Aguardo ajuda


diegoleal
:: Champ ::
Mensagens: 519
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Setembro 2006 11:02:08 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diegoleal »

pRECISO DE AJUDA URGENTE PESSOAL


MINEIRO DO RIO
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 28 2008f Janeiro 2008 08:17:14 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MINEIRO DO RIO »

JÁ TIVE UM PROBLEMA PARECIDO. BASTAVA PRISAR NO FREIO OU CAIR PRA LENTA QUE O MOTOR APAGAVA.
DEPOIS DE VARIAS TROCAS O MECANIO TROCOU O HIDRO VACÚO E ACABOU O PROBLEMA


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”