Motor frouxo depois de troca de radiador...

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
vinnysantos
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Terça-feira 03 2007f Julho 2007 11:33:06 AM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Motor frouxo depois de troca de radiador...

Mensagem por vinnysantos »

Gente... pelo amor de Deus... estou com problemas na minha pickup...
Troquei o radiador, foi feito limpeza e colocado fluido... também tive problemas com a válvula termostática...e aproveitaram pra trocar a correa dentada...

Sai da oficina Radiadores Treze em Soro com o carro horrivel...falhando... parecia um gol a ar daqueles quadrados... fazendo um puta barulho no escapamento... e frouxo frouxo... vc pisa e nada... ele só dá as explosões e não anda... ela é 1.6 a alcool...

Fui em 2 mecanicos e me disseram q as velas e o jogo de cabo estava ok... poderia ser realmente a correa... voltei na oficina Radiadores Treze pra ver o problema..o cara veio me dizer que era um bico que estava entupido... mas... o q tem a ver o bico com a pixorra da correia e do radiador e a valvula??? Será que ele está apenas empurrando o problema pra outro???

O que pode ter ocorrido??? Meu medo é de trocar o bico e o carro continuar do msm jeito... quem vai pagar meu preju dai... q droga...se souberem de alguem que teve o mesmo problema... ou o q pode estar ocorrendo... agradeço...

Abraços...
vinnysantos@hotmail.com
Vinny...®
Hits
:: Champ ::
Mensagens: 417
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 04:03:05 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Hits »

O meu carro ja apresentou esse tipo de problema, ñ andava, c arrastava e dava uns estouros no escapamento, no meu cazo era as velas sujas, devido a falha no sendor de temperatura da injeção, um sensor q custa 16 $$, que sabe pode ser?, ta ai uma dica, fallow
rogdigue
:: Classic ::
Mensagens: 1348
Registrado em: Terça-feira 29 2004f Junho 2004 06:31:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogdigue »

Já arrumou o carro?

Se ele tava funcionando e depois q saiu dessa Radiadores Morte começou a pipocar pode crer q o desgraçado q mecheu nele colocou a correia errado. Dá um jeito de um mecânico de verdade olhar a correia e não roda com ele desse jeito q é pior. E vá consultar procon ou algum advogado pra saber como vc poderá preservar seu direito a uma eventual indenização do Rdiadores Morte caso a cagada tenha causado mais danos ao motor.

Rogério.
Leonardo Gonçalves Secco
:: Rodeio ::
Mensagens: 788
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:11:14 AM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

Cara.
Sinceramente PODE ser uma coincidencia de um bico ter ficado travado fechado e sim causa esse mesmo problema, dai você não pode culpa a oficina.
Como também o cara pode ter colocado a correia fora do ponto e causa esses mesmos problemas.
Primeiro fale para ele provar que o bico estra travado ou muito sujo na maquina de limpesa e averiguação.
Valeu.
Abraço.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”