E ae galera, sou novo aqui no fórum!
Comprei o novo corsa 1.4 e gostaria de saber o jeito certo de amaciar o motor dele!
Dizem que no começo é bom "pisar" e talz ... mas eu gostaria da opinião de alguém que entenda disso, pra não deixar o Carro amarrado!
Prazer ae ... abraços!
Amaciar o motor
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prazer amigo...felipe_perdidon escreveu:E ae galera, sou novo aqui no fórum!
Comprei o novo corsa 1.4 e gostaria de saber o jeito certo de amaciar o motor dele!
Dizem que no começo é bom "pisar" e talz ... mas eu gostaria da opinião de alguém que entenda disso, pra não deixar o Carro amarrado!
Prazer ae ... abraços!
bom... o meu sempre amaciei pisando... tuchava o peh e não tava nem ai....
tem nego q jura de peh juntu que meu carro não eh 1.0... but....
sei lah... não sei os outros mais o meu tah fmz....
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fala ae cara!!
seguinte, o meu peguei zero em dezembro.. ai até uns 1.000 km eu andava na moral, rotação até uns 3.500 rpm.. depios disso, até uns 7.000 - 8.000 eu esperava o motor esquentar um pouco e pisava, as vezes trocando a marcha com a rotação em 6.000 rpm.. claro que não sempre, mas sempre que possível sim.. mas trocava no minimo com 4.000 giros...
pegava muita estrada tb, rio - sp, em quinta esticava até 6.000 e um pouco mais, até próximo do corte, que dava uns 170 km/h.. acredito que isso ajudou bastante também o carro a se soltar..
hoje o carro esta com 10.000 km e anda muito bem pra um carro 1.0!!! anda bem melhor do que meu 1.0 que tinha antes desse!!!
seguinte, o meu peguei zero em dezembro.. ai até uns 1.000 km eu andava na moral, rotação até uns 3.500 rpm.. depios disso, até uns 7.000 - 8.000 eu esperava o motor esquentar um pouco e pisava, as vezes trocando a marcha com a rotação em 6.000 rpm.. claro que não sempre, mas sempre que possível sim.. mas trocava no minimo com 4.000 giros...
pegava muita estrada tb, rio - sp, em quinta esticava até 6.000 e um pouco mais, até próximo do corte, que dava uns 170 km/h.. acredito que isso ajudou bastante também o carro a se soltar..
hoje o carro esta com 10.000 km e anda muito bem pra um carro 1.0!!! anda bem melhor do que meu 1.0 que tinha antes desse!!!
See ya.......
Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0
1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro
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Ahhh legal ... vou seguir os passos então ...
pisar e tomar cuidado ...
vlw ae!!!!
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fazia a mesma coisa com o meu, mas em vez de 6 e 7 mil pra trocar a marcha eu trocava com 4 e 5 mil....thiago#96 escreveu:fala ae cara!!
seguinte, o meu peguei zero em dezembro.. ai até uns 1.000 km eu andava na moral, rotação até uns 3.500 rpm.. depios disso, até uns 7.000 - 8.000 eu esperava o motor esquentar um pouco e pisava, as vezes trocando a marcha com a rotação em 6.000 rpm.. claro que não sempre, mas sempre que possível sim.. mas trocava no minimo com 4.000 giros...
pegava muita estrada tb, rio - sp, em quinta esticava até 6.000 e um pouco mais, até próximo do corte, que dava uns 170 km/h.. acredito que isso ajudou bastante também o carro a se soltar..
hoje o carro esta com 10.000 km e anda muito bem pra um carro 1.0!!! anda bem melhor do que meu 1.0 que tinha antes desse!!!
o meu agora ta com uns 9mil rodados....ta andando de boas, acho q anda bem por ser 1.0
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com
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