Amaciar o motor

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
felipe_perdidon
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Terça-feira 14 2007f Agosto 2007 05:23:42 PM
Localização: Barueri - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Amaciar o motor

Mensagem por felipe_perdidon »

E ae galera, sou novo aqui no fórum!

Comprei o novo corsa 1.4 e gostaria de saber o jeito certo de amaciar o motor dele!
Dizem que no começo é bom "pisar" e talz ... mas eu gostaria da opinião de alguém que entenda disso, pra não deixar o Carro amarrado!

Prazer ae ... abraços!
Em breve:
Corsa 1.4 econoflex premium xD


TiLiC0
:: Piquet ::
Mensagens: 204
Registrado em: Quinta-feira 02 2007f Agosto 2007 12:23:20 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TiLiC0 »

felipe_perdidon escreveu:E ae galera, sou novo aqui no fórum!

Comprei o novo corsa 1.4 e gostaria de saber o jeito certo de amaciar o motor dele!
Dizem que no começo é bom "pisar" e talz ... mas eu gostaria da opinião de alguém que entenda disso, pra não deixar o Carro amarrado!

Prazer ae ... abraços!
prazer amigo...

bom... o meu sempre amaciei pisando... tuchava o peh e não tava nem ai....

tem nego q jura de peh juntu que meu carro não eh 1.0... but....

sei lah... não sei os outros mais o meu tah fmz....

.


thiago#96
:: Sport ::
Mensagens: 1007
Registrado em: Quinta-feira 10 2007f Maio 2007 04:14:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiago#96 »

fala ae cara!!

seguinte, o meu peguei zero em dezembro.. ai até uns 1.000 km eu andava na moral, rotação até uns 3.500 rpm.. depios disso, até uns 7.000 - 8.000 eu esperava o motor esquentar um pouco e pisava, as vezes trocando a marcha com a rotação em 6.000 rpm.. claro que não sempre, mas sempre que possível sim.. mas trocava no minimo com 4.000 giros...
pegava muita estrada tb, rio - sp, em quinta esticava até 6.000 e um pouco mais, até próximo do corte, que dava uns 170 km/h.. acredito que isso ajudou bastante também o carro a se soltar..

hoje o carro esta com 10.000 km e anda muito bem pra um carro 1.0!!! anda bem melhor do que meu 1.0 que tinha antes desse!!!
See ya.......

Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro


felipe_perdidon
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Terça-feira 14 2007f Agosto 2007 05:23:42 PM
Localização: Barueri - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por felipe_perdidon »

Ahhh legal ... vou seguir os passos então ...

pisar e tomar cuidado ...


vlw ae!!!!
Em breve:
Corsa 1.4 econoflex premium xD


diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diOgo! »

thiago#96 escreveu:fala ae cara!!

seguinte, o meu peguei zero em dezembro.. ai até uns 1.000 km eu andava na moral, rotação até uns 3.500 rpm.. depios disso, até uns 7.000 - 8.000 eu esperava o motor esquentar um pouco e pisava, as vezes trocando a marcha com a rotação em 6.000 rpm.. claro que não sempre, mas sempre que possível sim.. mas trocava no minimo com 4.000 giros...
pegava muita estrada tb, rio - sp, em quinta esticava até 6.000 e um pouco mais, até próximo do corte, que dava uns 170 km/h.. acredito que isso ajudou bastante também o carro a se soltar..

hoje o carro esta com 10.000 km e anda muito bem pra um carro 1.0!!! anda bem melhor do que meu 1.0 que tinha antes desse!!!
fazia a mesma coisa com o meu, mas em vez de 6 e 7 mil pra trocar a marcha eu trocava com 4 e 5 mil....

o meu agora ta com uns 9mil rodados....ta andando de boas, acho q anda bem por ser 1.0
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”