Problemas na IE ( eu acho )

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Sergio.Fernando
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Fevereiro 2007 12:23:56 AM
Localização: Anápolis - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Problemas na IE ( eu acho )

Mensagem por Sergio.Fernando »

Galera problema é o seguinte, hj comprei um painel com CG, tenho um sedan 2001 milenium do painel branco, ae troquei e tal, tudo beleza.
Só que agora parece que o carro nao ta mais mantendo a aceleração entendem?
Tipo antes de trocar o painel, eu estava la de 80 km/h e parava em um sinalerio e o carro continuava a manter um pouco a aceleração, e agora ele nao mantem mais.
Qndo eu colocava ponto morto, ele tbm mantinha a aceleração em movimento, agora tbm nao mantem mais.. alguem sabe o que pode ser ?!
ta parecendo carro carburador.. =/
Corsa Sedan Milenium 1.0 mpfi

Com sapatinhos elegance e cangoorun.


alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

Olá sergio foi logo após a troca do painel com CG? Ele fica com a marcha lenta oscilando, é isso? Se for tente limpar a vávula IAC. Esta valvula suja, travada, obstruida causa parada do motor, quando em desaceleração. Tem um tópico aqui "Limpar TBI do Corsa" com fotos.
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


Sergio.Fernando
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Fevereiro 2007 12:23:56 AM
Localização: Anápolis - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sergio.Fernando »

alcineu escreveu:Olá sergio foi logo após a troca do painel com CG? Ele fica com a marcha lenta oscilando, é isso? Se for tente limpar a vávula IAC. Esta valvula suja, travada, obstruida causa parada do motor, quando em desaceleração. Tem um tópico aqui "Limpar TBI do Corsa" com fotos.
Pow vlw a dica ae, mas nem era isso nao, era um negoço la no painel, q nao tava reconhecendo parece qndo o carro tava em aceleração e tal.. nao sei bem explicar, só sei que é algo que fica atras do velocimetro, tipo uma placa, ae o kra trocou e ficou beleza, só que ae chegou anoite.. eu ligo os farois o problema volta novamente acredita? É só ligar o farol, fica como se nao tivesse arrumado.. =/
Se puder ajudar.. vlw :D
Corsa Sedan Milenium 1.0 mpfi

Com sapatinhos elegance e cangoorun.


Leonardo Gonçalves Secco
:: Rodeio ::
Mensagens: 788
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:11:14 AM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

alguma oisa vc ligou errado...
sei lá, pode ser sensor do rpm errado, sensor de velocidade ficou desligado dai da esse problemas
valeu


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”