Motor com 166 mil...primeiros sinais de cansaço...

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Ricardo Petrone
:: Classic ::
Mensagens: 1443
Registrado em: Sexta-feira 24 2006f Novembro 2006 12:35:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Petrone »

Ôpa!!!

Fala grande sousaman... que zica hein...

Putz, logo agora que vc tinha dito já ter gasto uma grana no "Placa Preta", rsrsrsrs

Tomara que não seja nada sério... as minhas rodas aqui estão quase indo para sua casa sozinhas... hehehe

Boa sorte!!! E depois posta aí pra nós o que era... o meu já tá com mais de 80.000 e tenho medo de dar pau a qualquer hora (apesar de eu ser mais cuidadoso com o carro do que comigo mesmo, rsrsrsrs)

Abraços!!!


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Ricardo,

Pois é.....
Meu pé pesado, deixou marcas de desgaste no placa preta, diferente das mãos e braços que cuidam tão bem dele....risis
Vou levá-lo ao médico amanhã ou sábado para ver o que é, mas estou desconfiado que seja cabeçote, comando de válvulas mais exatamente, pois o barulho apresentado é perceptível em cima do cabeçote, que está lindinho, limpinho e pronto para ser aberto...risis
Ricardo Petrone escreveu:Ôpa!!!

Fala grande sousaman... que zica hein...

Putz, logo agora que vc tinha dito já ter gasto uma grana no "Placa Preta", rsrsrsrs

Tomara que não seja nada sério... as minhas rodas aqui estão quase indo para sua casa sozinhas... hehehe

Boa sorte!!! E depois posta aí pra nós o que era... o meu já tá com mais de 80.000 e tenho medo de dar pau a qualquer hora (apesar de eu ser mais cuidadoso com o carro do que comigo mesmo, rsrsrsrs)

Abraços!!!
E gastei uma grana lerda mesmo, mas são manutenções pesadas que são necessárias e agora mais uma que vou ter que encarar.

Torça para que nada de grave aconteça para poder fazermos outras negociações, tb estou de olho nos pneus de outro corseiro aqui é uma negociação tentadora, pois o preço está convidativo quanto as suas rodas..... risis...

No sábado já colocarei aqui os primeiros diagnósticos da internação.

Rezem bastante para que nada seja grave, o meu BOLSO agradece.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Pessoal,

Após o susto, GRAÇAS A DEUS, não foi nada!

O Doutor nos visitou e após examinar bem o cofre, detectou que a CORREIA do ALTERNADOR (acreditem) estava folgada, pois o alternador havia se deslocado para baixo, pois os parafusos de sustentação se afrouxaram após um mês de serviço no auto-elétrico....

Era um barulho horrível, mas Graças as orações e palavras da minha esposa, não foi nada.

Que estranho, mas ainda bem que aconteceu isso, já estava pensando que o hospital ia ficar caro....

Abraços a todos!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Pardal-DRIFT
:: Millennium ::
Mensagens: 105
Registrado em: Terça-feira 29 2004f Junho 2004 02:28:05 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pardal-DRIFT »

huahuahau
q bom hein, man!!! esses nossos meninos são cheios de assustar agente...o meu msm parecia q tava tudo solto dentro do motor, fikei preocupado e mandei ver - bomba dágua ainda miraculosamente funcionava porem estava deteriorada!!! o motor desses bichinhos são mto duros na queda!!!!
Corsinha Sleeper 16v.....
Como muitos dizem: "rebaixar é coisa de muleke"...acho q naum vo crescer tão cedo!!!!!!


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Ainda bem hein sousa.......
Essas crianças!!!! huahuahuahuahuahuahua
Abs


Ricardo Petrone
:: Classic ::
Mensagens: 1443
Registrado em: Sexta-feira 24 2006f Novembro 2006 12:35:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Petrone »

Ôpa!!!

OOBBAAAAAAAAA!!!!

QUE ÓTIMO QUE NÃO FOI NADA...

Minhas rodinhas estão pulando de alegria, rsrsrsrsrs...

pô sousa, que bom que era só isso...

O meu tb tá com uns barulhos na frente, mas ainda não deu pra ver o que é, porque se tiver que internar, vou ter que ficar sem... e esse mês to usando o carro direto.

Abraços!!!

PS.: não precisa procurar pneus não... se vc comprar de mim, vou te vender o jogo completo com os pneus, que estão novos, e são todos Goodyear GPS 2 na medida 175/70R13.


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Foi um alívio...
Graças a Deus...
Ricardo Petrone escreveu:Ôpa!!!

OOBBAAAAAAAAA!!!!

QUE ÓTIMO QUE NÃO FOI NADA...

Minhas rodinhas estão pulando de alegria, rsrsrsrsrs...

pô sousa, que bom que era só isso...

O meu tb tá com uns barulhos na frente, mas ainda não deu pra ver o que é, porque se tiver que internar, vou ter que ficar sem... e esse mês to usando o carro direto.

Abraços!!!

PS.: não precisa procurar pneus não... se vc comprar de mim, vou te vender o jogo completo com os pneus, que estão novos, e são todos Goodyear GPS 2 na medida 175/70R13.
Ainda não esqueci das suas rodas, cuida bem delas...

E valores?
Como ficou?

Estou negociando uns pneus novos com o Gustavo Trabulo, mas não esqueci das suas rodas não.

Vamos conversando....

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”