Corsa Engasgando

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Gleidsonroque
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Quarta-feira 14 2007f Março 2007 08:29:16 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Corsa Engasgando

Mensagem por Gleidsonroque »

Saudações pessoal.....

Não sei, se já estava assim e eu não reparei antes, mais depois que eu abasteci no sabado, comecei a prestar atenção no meu corsinha e reparei que ele dá umas duas ou três engasgadas na aceleração, ou quando ele está embalado e eu não estou acelerando :shock: , (tipo como se quizesse morrer), mais só acontece em 2ª e 3ª marcha o que pode ser ?
:shock: :shock: :shock:[/b]


alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

Olá Gleidsonroque! Antes de qualquer atitude, coloque um bom aditivo no tanque e de uma boa esticada na estrada para que o aditivo de uma geral nos bicos e linha.
Depois disso troque o filtro de combustivel que com certeza estara sujo.
E use aditivo de pelo menos a cada 10.000km.
Colocar o aditivo e rodar ande e para dentro do bairro/cidade demora surtir efeito rapido.
Cuidado com certos postos de combustiveis.
Eu aqui só coloco aditivada, como: Shell V-Power, agora com Tcron, Ypiranga, BR Supra, etc...até hoje não tive problemas com bicos, devido só usar aditivada e o uso de aditivo.
Voce vai notar logo a melhora na perfomance do carro.
Até hoje os bicos do meu corsa só forma limpos 2 vezes: na primeira vez, por falta de conhecimento, a concessionária efetuou limpeza antes dos 10.000km, devido terem me convencido (fiquei fulo depois de saber que ainda estava cedo para isso) e a outra por volta dos 59.763km devido eu ter trocado a correia dentada, tensionador, correia do alternador. Os bicos estavam zerados de sujeira. Totalmente limpos.
Mas esta ai a dica, ok? Nos de retorno.
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


NobreBH
:: Champ ::
Mensagens: 593
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 05:42:00 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por NobreBH »

Galera blz?

Aproveitando o topico aki, meu corsinha 1.0 MPFI começou a apresentar o mesmo defeito acima....
quando arranco com o carro na boa ou quando estou de 2º ele começa a dar umas engasgadas tipo querendo morrer e de vez em quando da tipo uns estouros meio embolado no escape. Mas quando já estou de 3º, 4º ou 5º ja funciona normal.

O q pode ser?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”