E aí galera,
Comprei uma Wagon e senti esse motor 1.0 16v mto fraco pra ela, daí andei estudando algumas maneiras de aumentar a potência dela. Pelo o que andei vendo o Turbo é uma ótima idéia, só que como eu não entendo nada de mecânica peço a ajuda de vocês.
o Turbo é uma boa idéia mesmo? mais ou menos quanto eu vou gastar nesse brincadeira?
Em sampa, qual o melhor lugar pra estar fazendo isso.
Lembrando que meu carro é 00 sem ar e direção.
Vlw galera!
Turbo em corsa 1.0 16v
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 255
- Registrado em: Domingo 29 2007f Julho 2007 03:07:32 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 105
- Registrado em: Terça-feira 29 2004f Junho 2004 02:28:05 AM
- Localização: São Bernardo do Campo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
cara tb fikei grilado com a ideia qdo peguei o carro....
mas é só procurar um bom preparador(procure referencias, ver trampos do cara, conhece-lo)
o meu fikou legal pra caramba...tb um 1.0 16v sem ar e DH!!!!
O carro continua xoxo em baixa mas qdo a turbina pega entra....
mas é só procurar um bom preparador(procure referencias, ver trampos do cara, conhece-lo)
o meu fikou legal pra caramba...tb um 1.0 16v sem ar e DH!!!!
O carro continua xoxo em baixa mas qdo a turbina pega entra....
Corsinha Sleeper 16v.....
Como muitos dizem: "rebaixar é coisa de muleke"...acho q naum vo crescer tão cedo!!!!!!
Como muitos dizem: "rebaixar é coisa de muleke"...acho q naum vo crescer tão cedo!!!!!!
- Ice.net
- :: Millennium ::
- Mensagens: 105
- Registrado em: Segunda-feira 16 2007f Julho 2007 06:57:21 PM
- Localização: Não Informado
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
É galera, conheço o carro do Pardal, ninguém dá nada, mas quando ele põe a bota no assoalho, o bichinho canta alto viu, ficou muito show o carro...
Abraços,
Ice.
Abraços,
Ice.
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 486
- Registrado em: Quinta-feira 11 2004f Março 2004 09:05:01 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Opa.. vc é de sampa?Pardal-DRIFT escreveu:cara tb fikei grilado com a ideia qdo peguei o carro....
mas é só procurar um bom preparador(procure referencias, ver trampos do cara, conhece-lo)
o meu fikou legal pra caramba...tb um 1.0 16v sem ar e DH!!!!
O carro continua xoxo em baixa mas qdo a turbina pega entra....
Quem fez teu carro??
Valeu!
"Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido."
Por isso que eu fico no forum o dia todo!
Por isso que eu fico no forum o dia todo!
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 105
- Registrado em: Terça-feira 29 2004f Junho 2004 02:28:05 AM
- Localização: São Bernardo do Campo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
hehe eu msm....s
ó um colega meu preparador q me ajudou a dar o acerto mais fino... o "toque do chef"
ó um colega meu preparador q me ajudou a dar o acerto mais fino... o "toque do chef"
Corsinha Sleeper 16v.....
Como muitos dizem: "rebaixar é coisa de muleke"...acho q naum vo crescer tão cedo!!!!!!
Como muitos dizem: "rebaixar é coisa de muleke"...acho q naum vo crescer tão cedo!!!!!!
- Ice.net
- :: Millennium ::
- Mensagens: 105
- Registrado em: Segunda-feira 16 2007f Julho 2007 06:57:21 PM
- Localização: Não Informado
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Realmente Pardal, o "toque do chef" é a grande diferença... o Lê é F#$% nissu, ele gosta do que faz...
Abraços,
Ice "Explosão".
Abraços,
Ice "Explosão".
-
- :: Super ::
- Mensagens: 86
- Registrado em: Sexta-feira 11 2007f Maio 2007 03:38:12 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
pode turbinar que o corsa guenta... palavras de quem entende! mas poe tipo 1kg numa apl 240 42.48... vai ficar xoxo em baixa... mas é so dar pegada que ja era ninguem segura!
ai alguem fala: APL é muito grande....
eu defendo!
apl é grande pro motorzin de dentista do 1.0 sim... mas ela da pegada e enche ate 1.2kg e deixa a baixa do carro livre... da pra tu andar na maciota sem nem beliscar a turbina... assim aconomiza alcool! quando soca o pe ela da pegada nuns 3.000 giro... rende ate o motor cortar!
ai alguem fala: APL é muito grande....
eu defendo!
apl é grande pro motorzin de dentista do 1.0 sim... mas ela da pegada e enche ate 1.2kg e deixa a baixa do carro livre... da pra tu andar na maciota sem nem beliscar a turbina... assim aconomiza alcool! quando soca o pe ela da pegada nuns 3.000 giro... rende ate o motor cortar!
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 255
- Registrado em: Domingo 29 2007f Julho 2007 03:07:32 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[quote="oozi"]pode turbinar que o corsa guenta... palavras de quem entende! mas poe tipo 1kg numa apl 240 42.48... vai ficar xoxo em baixa... mas é so dar pegada que ja era ninguem segura!
ai alguem fala: APL é muito grande....
eu defendo!
apl é grande pro motorzin de dentista do 1.0 sim... mas ela da pegada e enche ate 1.2kg e deixa a baixa do carro livre... da pra tu andar na maciota sem nem beliscar a turbina... assim aconomiza alcool! quando soca o pe ela da pegada nuns 3.000 giro... rende ate o motor cortar![/quote]
Hum, e vc sabe quanto vou gastar nessa brincadeira???
Conhece algum lugar fmz em sampa pra realizar este serviço?
Abçs
ai alguem fala: APL é muito grande....
eu defendo!
apl é grande pro motorzin de dentista do 1.0 sim... mas ela da pegada e enche ate 1.2kg e deixa a baixa do carro livre... da pra tu andar na maciota sem nem beliscar a turbina... assim aconomiza alcool! quando soca o pe ela da pegada nuns 3.000 giro... rende ate o motor cortar![/quote]
Hum, e vc sabe quanto vou gastar nessa brincadeira???
Conhece algum lugar fmz em sampa pra realizar este serviço?
Abçs
-
- :: ST ::
- Mensagens: 991
- Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
- Localização: Atibaia - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
APL240 num motor 1.0 16v?? Vai nessa que vc vai se arrepender. Pro seu motor o ideal é um T2. Fazendo a instalação em uma boa oficina vc vai gastar aprox. 3,5K.
Abraços,
Abraços,
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 9629 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1589 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 6 Respostas
- 1795 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 1077 Exibições
-
Última mensagem por leandro carioca
-
- 1 Respostas
- 2670 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 6 Respostas
- 6716 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 937 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 8 Respostas
- 5139 Exibições
-
Última mensagem por caio1996
-
- 1 Respostas
- 11004 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 5 Respostas
- 3670 Exibições
-
Última mensagem por SemControle