Turbo em corsa 1.0 16v

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Raphael Wagon
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Turbo em corsa 1.0 16v

Mensagempor Raphael Wagon » Sexta-feira 03rd 2007f Agosto 2007 07:55:59 PM

E aí galera,

Comprei uma Wagon e senti esse motor 1.0 16v mto fraco pra ela, daí andei estudando algumas maneiras de aumentar a potência dela. Pelo o que andei vendo o Turbo é uma ótima idéia, só que como eu não entendo nada de mecânica peço a ajuda de vocês.

o Turbo é uma boa idéia mesmo? mais ou menos quanto eu vou gastar nesse brincadeira?
Em sampa, qual o melhor lugar pra estar fazendo isso.
Lembrando que meu carro é 00 sem ar e direção.

Vlw galera!


Pardal-DRIFT
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Mensagempor Pardal-DRIFT » Sexta-feira 03rd 2007f Agosto 2007 09:30:52 PM

cara tb fikei grilado com a ideia qdo peguei o carro....
mas é só procurar um bom preparador(procure referencias, ver trampos do cara, conhece-lo)
o meu fikou legal pra caramba...tb um 1.0 16v sem ar e DH!!!!
O carro continua xoxo em baixa mas qdo a turbina pega entra....


Corsinha Sleeper 16v.....
Como muitos dizem: "rebaixar é coisa de muleke"...acho q naum vo crescer tão cedo!!!!!!
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Ice.net
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Mensagempor Ice.net » Sexta-feira 03rd 2007f Agosto 2007 11:42:12 PM

É galera, conheço o carro do Pardal, ninguém dá nada, mas quando ele põe a bota no assoalho, o bichinho canta alto viu, ficou muito show o carro...

Abraços,

Ice.


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Mensagempor Mko » Segunda-feira 06th 2007f Agosto 2007 05:20:56 PM

Pardal-DRIFT escreveu:cara tb fikei grilado com a ideia qdo peguei o carro....
mas é só procurar um bom preparador(procure referencias, ver trampos do cara, conhece-lo)
o meu fikou legal pra caramba...tb um 1.0 16v sem ar e DH!!!!
O carro continua xoxo em baixa mas qdo a turbina pega entra....


Opa.. vc é de sampa?

Quem fez teu carro??

Valeu!


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Por isso que eu fico no forum o dia todo!
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Mensagempor Pardal-DRIFT » Quarta-feira 08th 2007f Agosto 2007 12:39:34 AM

hehe eu msm....s
ó um colega meu preparador q me ajudou a dar o acerto mais fino... o "toque do chef"


Corsinha Sleeper 16v.....

Como muitos dizem: "rebaixar é coisa de muleke"...acho q naum vo crescer tão cedo!!!!!!
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Mensagempor Ice.net » Quarta-feira 08th 2007f Agosto 2007 01:39:06 AM

Realmente Pardal, o "toque do chef" é a grande diferença... o Lê é F#$% nissu, ele gosta do que faz...

Abraços,

Ice "Explosão".


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Mensagempor oozi » Domingo 12th 2007f Agosto 2007 01:17:48 AM

pode turbinar que o corsa guenta... palavras de quem entende! mas poe tipo 1kg numa apl 240 42.48... vai ficar xoxo em baixa... mas é so dar pegada que ja era ninguem segura!

ai alguem fala: APL é muito grande....

eu defendo!
apl é grande pro motorzin de dentista do 1.0 sim... mas ela da pegada e enche ate 1.2kg e deixa a baixa do carro livre... da pra tu andar na maciota sem nem beliscar a turbina... assim aconomiza alcool! quando soca o pe ela da pegada nuns 3.000 giro... rende ate o motor cortar!


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Raphael Wagon
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Mensagempor Raphael Wagon » Segunda-feira 13th 2007f Agosto 2007 11:11:03 PM

[quote="oozi"]pode turbinar que o corsa guenta... palavras de quem entende! mas poe tipo 1kg numa apl 240 42.48... vai ficar xoxo em baixa... mas é so dar pegada que ja era ninguem segura!

ai alguem fala: APL é muito grande....

eu defendo!
apl é grande pro motorzin de dentista do 1.0 sim... mas ela da pegada e enche ate 1.2kg e deixa a baixa do carro livre... da pra tu andar na maciota sem nem beliscar a turbina... assim aconomiza alcool! quando soca o pe ela da pegada nuns 3.000 giro... rende ate o motor cortar![/quote]


Hum, e vc sabe quanto vou gastar nessa brincadeira???
Conhece algum lugar fmz em sampa pra realizar este serviço?
Abçs


GSI T
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Mensagempor GSI T » Terça-feira 14th 2007f Agosto 2007 12:30:45 AM

APL240 num motor 1.0 16v?? Vai nessa que vc vai se arrepender. Pro seu motor o ideal é um T2. Fazendo a instalação em uma boa oficina vc vai gastar aprox. 3,5K.
Abraços,


GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


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