Coloquei gnv, e fica estourando no motor.....

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
tavinho23
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 26 2007f Julho 2007 04:08:13 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Coloquei gnv, e fica estourando no motor.....

Mensagem por tavinho23 »

Oi Galera... sou novo akii meu corsa tem um mess comigo ...

Mas entao, Coloquei o GNV, nos primeiros dias ficou tudo bem, um dia rodou legal no outro nao... Uso um bujão de 7mts, cheguei a rodar 87 Km, mais tbm chegou a 107 Km com uma carga.... Achei que tinha algo errado pq meu fiesta fazia 100 no minimo 95... mas agora piorou de vez, ele esta estourando no motor... parece refluxo....
Quanto força, tipo uma saida ou subida, esquece.... ele estora algua coisa no motor e para as vezes morre, tentei trocar as velas mas ainda assim nao resolvei ... alguem pode me ajudarrrr ?!!?!?


valewww galeraaaa...


Avatar do usuário
dan
:: Super ::
Mensagens: 55
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 06:46:48 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dan »

Blz Tavinho23,
se vc ja trocou as velas e cabos de vela e não resolveu pode ser que seu carro ta mau regulado, ou seja o kit gnv ta mau regulado.Vá até onde vc instalou e peça pra regularem de novo e não esqueça de falar q é por causa dos estouros.
Esse estouro que vc escuta é no filtro de ar por causa do refluxo de gas ,isso as vezes acontecia na minha blazer 6cc q ta no gas.
Espero ter ajudado vc,
valeu!!!!!!!!!


lauriano
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Sábado 28 2007f Julho 2007 12:30:33 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lauriano »

Amigo,
O problema do seu carro está nos cabos de vela e/ou nas velas. Já tive um 1.0 97 que instalei gnv em convertedora vagabunda e os caras nem testaram os cabos. O carro começou a dar estouros. Levei num mecânico amigo e ele mandou comprar cabos e velas. O carro passou a render mais e os estouros acabaram.
Agora tenho um 1.8 2003 e instalei gnv de novo. Só que desta vez, fiz o serviço numa loja melhor e logo no começo, já testaram tudo e aconselharam trocar os cabos.
Quanto à "força", dê uma regulada no sistema de gnv. Com aquele Corsa 1.0 que tive, com um silindro de 14m3, já fiz 280km na estrada. Hoje com o 1.8, cilindro de 7m3, faço uma média de 90 km na cidade. Mas lembre-se de que gás depende de pressão. Então, conforme as condições climáticas e a pressão da bomba onde vc abasteceu, a autonomia pode aumentar ou diminuir.
É isso. Boa sorte.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”