Dificuldade com a partida

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
scheffer
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 25 2007f Julho 2007 05:49:22 PM
Localização: Ribeirão Pires - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Dificuldade com a partida

Mensagem por scheffer »

Galera,

Sou novato aqui, então saudações a todos.

Gostaria de compartilhar com vc´s a experiencia que estou tendo com meu corsa, é um modelo 06/07 6 meses de uso, mas estou tendo dificuldades em ligar o carro.

Quando tento ligar o tomovel, preciso dar varias vezes partida, mesmo quando o carro esta com o reservatorio de gasolina cheio ou o tanque com alcool e gasolina misturado.

Hj em conversa na concessionaria GM, me explicaram que quando o carro identifica que existe gasolina misturado com alcool, mesmo que na proporção 90/10% o injetor de gasolina para partida, não funciona.....logo, se o carro estiver no frio, e com muito alcool e pouca gasolina, meus amigos....o seu carro vai demorar a ligar ou no meu caso, não ligara.

Alguem ja teve este problema??

p.s: Combustivel adulterado não é....foi a primeira possibilidade, abasteço em postos certificados.

[]´s


lieda
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Domingo 29 2007f Abril 2007 10:21:44 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lieda »