fumaça pelo suspiro do motor

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
luiz fernando zanin
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 23 2007f Julho 2007 10:10:55 PM
Localização: Ibiporã - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

fumaça pelo suspiro do motor

Mensagem por luiz fernando zanin »

olá.. sou novo no clube .. e neste primeiro contato ja preciso de ajuda..!!
...começo do ano preparei meu corsa com um novo motor do vectra com turbocompressor...
... meu mecanico foi para fora do pais e estou sem um de confiança.... a algum tempo meu corsa começou a fumacear muito pelo suspiro do motor.... não sai nada de fumaça pelo escape .. mas pelo suspiro um monte..!!
gostaria de antes de levar para um mecanico .. saber de algumas opinioes sobre o acontecido..!!
desde ja obrigado.
Patrick de Moura
:: Super ::
Mensagens: 77
Registrado em: Quarta-feira 09 2006f Agosto 2006 11:38:39 AM
Localização: Diadema - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Patrick de Moura »

cara eu tenho um corsa turbo, praticamente a mesma coisa, manda pressão para o pistão e boa, seguinte, se tá fumaçando pelo respiro, primeiro olha a folga da turbina( acho dificil ser ela) no meu caso eu mandei um pistão pro abraço, derreti o menino, tava andando com 1kg no pé e mai 0,5 no dedo, pé embaixo e acionado o booster, candei até cortar e sem aliviar, pistão foi pro saco, outra vex tava andando com 1kg normal, do nada começou a soltar fumaça, furei o pistão tbm, meu hallmeter tava zuado e estava andando com pobre, sei lá cara mas de cara acho que é o pistão ou seus derivados, anéis
Boa sorte aí cara e tomera que eu esteja errado pois é uma bica para arrumar, no meu caso meu primo é mecanico e então nem pago nada eu ajudo ele e tá tudo certo
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”