Corsa EFI 1.0 Falhando depois de 7km

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fabmcosta
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Corsa EFI 1.0 Falhando depois de 7km

Mensagem por fabmcosta »

Ola amigos, Tenho um corsa 95 EFI 1.0, ocorre o seguinte. quando ligo ele pela manhã ele funciona normalmente , depois de uns 7 km rodados começa a ficar falhando ate engasgar e morrer, depois tendo dar partinda e ele parece afogado, se deixar uns 10 minutos deligado volta a funcionar, mas ja engasgando...
Leveia a mecanica é foi trocada a bomba de gasolina, porem depois de 3 meses o problema voltou, retornei a mecanica e foi analizado que não era nada com a bomba então foi trocada uma mangueira que fica dentro do tanque que estava furada.. porem depois disso o problema continua...
Alguem já passou por isso e conseguiu resolver o problema?


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Jack_loco
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Mensagem por Jack_loco »

Olá fabmcosta!
Passei por algo parecido, mas no meu caso era simplesmente gasolina ruim!
O carro ligava normal, andava normal, e de repente ele ficava fraco, perdia potencia e morria!
Dai pedi a opinião de uns amigos e eles foram enfáticos: Gasolina ruim!
Dai fiquei com o problema ate acabar a gasolina do tanque, dai troquei de posto de gasolina e nunca mais passei por isso!
Lembrando que o EFI, é 1 bico e se entope com sujeira ja era!
Não sei se esse é o seu problema! So um toque!
Voce não abastace no TEXACO? :oops:


Hits
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Mensagem por Hits »

Caras, isso ñ ocorre com o meu carro, mas tocando no assunto TEXACO, ai eu tenhu te comnetar tb, pq o meu tb é EFI, mas quando eu abasteço num TEXACO, o carro apodresse, c tu abrir a tbi depois de usar essa gasol tu vai ver tudo vermelho do corante da gasol deles, é uma CENSURADO essa gasol


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Jack_loco
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Mensagem por Jack_loco »

hits, isso aconteceu comigo tambem quando abasteci num TEXACO!
#$@#$@%, censurado!! :bad-words:

Eu cheguei a conclusão de que para carros antigos e principalmente EFI, gasolina do Texaco é um caos!
Pois eles mesmo dizem que ela serve para limpar o motor, e em carros mais antigos deve realmente limpar, a soltar todo tipo de sujeira, mas para onde vai essa sujeira???
É ai, que esta o problema nos carros EFI antigos, entope o bico, o carro fica uma m..

O jeito é trocar de posto.


orleigl95
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Mensagem por orleigl95 »

Olá pessoal, sou novo na familia mas tenho noções de mecanica, a alguns dias atras, um amigo meu tem um Fiat Tipo 1.6, o carro dele tava assim aigual ao seu, ligava na boa e depois ficava falhandu, foi ver e era o sensor de rotação que fica ali na correia dentada, verifique no seu e dai veja no que dá
Valeu
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Rodrigo - Wagon
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Mensagem por Rodrigo - Wagon »

Tb tenho um EFI experimenta mandar limpar o bico e todo o TBI ... olha as velas e os cabos qq coisa é só gritar hehe :blob8:


Rodrigo - Wagon
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Mensagem por Rodrigo - Wagon »

Tb tenho um EFI experimenta mandar limpar o bico e todo o TBI ... olha as velas e os cabos qq coisa é só gritar hehe :blob8:


Hits
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Mensagem por Hits »

Foi eu dizer ali em cima q ñ acontecia isso com o meu, e venho o problema, o fato é q o meu

paeado ñ da nada, quando ando, ele falha e morre e nada de ligar, só de afogar o carro, tirei

as velas e estavam enxarcadas de gasol, axo q ele deve estar colocando muita gasol e acaba

molhando as velas e consequentemente falhando, mas o fato é pq sera q ela ta tocando gasol demais??

marchei em 50 conto só para vim um mecanico e limpar as velas, q acabei trocando na hora,

pus uma NGK, nova, mas falhou de novo, ai tive q rebocar


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Mensagem por Hits »

no meu caso esta resolvido, para mim o problema estava no sensore de temperatura da injeção, e fazia um aleitura errada da injeção e afogava o carro e embebia as velas de gasolina, 16$ a peça, trocada e resolvido o problema, faloww


fabmcosta
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Mensagem por fabmcosta »

Ola Amigos! consegi resolver o problema, era o sensor de temperatura do carro.. Valeu pelas dicas..


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