CORSA 1.0 EFI QUERO MUDAR PARA MPFI

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
marcelo.roo
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Quarta-feira 28 2007f Março 2007 10:30:57 AM
Localização: Rondonópolis - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

CORSA 1.0 EFI QUERO MUDAR PARA MPFI

Mensagem por marcelo.roo »

Ola amigos tenho um corsa 1.0 efi ano 1995 e quero mudar para mpfi quais sao os procedimentos ou nao tem como mudar

abraços
Ola amigos agora consegui cadastrar certinho sou de rondonopolis mt


Elmo
:: Piquet ::
Mensagens: 249
Registrado em: Sábado 03 2004f Janeiro 2004 10:36:46 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Elmo »

Acho que vc só terá que mudar o coletor de add, chicote, central eletrônica e bobina. No mais, o motor é quase igual, se não for igual.

Informe-se com um mecânico sobre essa adaptação, se for o caso, eu tenho essas peças aqui.

Um abraço!
Corsa "B" Branco.


rmoliveira
:: Rodeio ::
Mensagens: 790
Registrado em: Quinta-feira 22 2004f Abril 2004 09:22:48 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rmoliveira »

AÊ!

Tb tenho um EFI, mas na moral, o custo vais ser alto, acho q não vale a pena o investimento, só se fosse p/ trocar logo por um 1.6L MPFI!!

O cabeçote deve ser diferente por causa do distribuidor x bobina, só aí já inviabiliza!

E tb não deve ficar "igual" (com um funcionamento redondo) q um MPFI original.


VALEU!!

Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia


GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Olá, pra que voce quer mudar pra MPFI? Voce não vai ganhar 1cv com isso. E outra, os dutos de admissão são diferentes, não cabe o coletor de admissão dos MPFI.
O aumento de potência quando foi mudado de EFI pra MPFI se deu em função da melhora do fluxo do cabeçote, não com a mudança do gerênciamento.
Abraços,
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”