Galera,
Vcs já usaram ou viram alguem que conseguiu acertar o carro (lisinho) com pressostato de geladeira para ligar o bico auxiliar apartir de 0.2 bar de pressão?
...e com repetidor de bico?
...e ligados no hpi?
vlw
[AJUDA] Acerto: Pressostato + rep. de bico, alguem usa?
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Favor ler as Regras desta seção: seu tópico estava fora de formato. Editei desta vez, mas na próxima é bloqueio de Tópico.
JMarcelo
Mateusfava escreveu:Vcs já usaram ou viram alguem que conseguiu acertar o carro (lisinho) com pressostato de geladeira para ligar o bico auxiliar apartir de 0.2 bar de pressão?
Já vi a instalação... mas nunca vi o carro "liso" com essa parafernália. Com os equipos de hoje, esses pressostatos/são obsoletos e ineficientes.Mateusfava escreveu:...e com repetidor de bico?
Se os bicos tiverem sido trabalhados corretamente, essa a maneira mais correta (minha opinião)... HPI + Bicos + Bomba de maior pressão/vazão + Reacerto de chip.Mateusfava escreveu:...e ligados no hpi?
JMarcelo
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Pressostato já está antiquado (por ser ineficiente) a quase 10 anos. Procure se informar e como disse o Jota, 4 bico bem retrabalhados mais HPI é o melhor custo benefícil (minha opinião).
Abraços,
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pq falam tão mal do pressostato?
engraçado, que no meu carro ficou certinho...
pretendo futuramente, por um gerenciador do his e talz, mais por inquanto vamo se virando com o que temos não é mesmo???
mais, até que o esqueminha é bom...
os bicos originais, ficam ali pulsando, quando a turbina entra, liga o pressostato, que liga o repetidor de bicos, ai entra um bico de maior vazão, para suprir a falta de combustivel...
engraçado, que no meu carro ficou certinho...
pretendo futuramente, por um gerenciador do his e talz, mais por inquanto vamo se virando com o que temos não é mesmo???
mais, até que o esqueminha é bom...
os bicos originais, ficam ali pulsando, quando a turbina entra, liga o pressostato, que liga o repetidor de bicos, ai entra um bico de maior vazão, para suprir a falta de combustivel...
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Então seu tópico que está errado:Mateusfava escreveu:pq falam tão mal do pressostato?
engraçado, que no meu carro ficou certinho...
- deveria ser: "TENHO PRESSOSTATO + REPETIDOR DE BICOS E FICOU PERFEITO"
...perguntou o que sabemos: e isso foi colocado.
Assim como as opiniões sobre o que seria melhor...
Ué... se ficou bom como disse, porque quer trocar?Mateusfava escreveu:pretendo futuramente, por um gerenciador do his e talz, mais por inquanto vamo se virando com o que temos não é mesmo?
É bom mesmo: só deve ser ruim quando algum equipo desta série tem funcionamento prejudicado: imagine se o pressostato não funcionar da maneira correta...Mateusfava escreveu:mais, até que o esqueminha é bom...
os bicos originais, ficam ali pulsando, quando a turbina entra, liga o pressostato, que liga o repetidor de bicos, ai entra um bico de maior vazão, para suprir a falta de combustivel...
Abraço
JMarcelo
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