Carro com dificuldaes para ligar

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Trancado
tjoao2005
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 29 2007f Junho 2007 09:44:01 AM
Localização: Hortolândia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Carro com dificuldaes para ligar

Mensagem por tjoao2005 »

Tenho uma Pickup ST1.6, e estou com os seguintes problemas...rs é mais que um com certza!
1-) Todo dia na parte da manhã o carro não dah nem sinal de partida faz um barulhinho tipo "bizzzzzz" e não dah nem contato;
2-) Ainda na parte da manhã apos passar o "bizzzz depois de umas 3 tentativas" o carro tem dificuldades para pegar, vc gira a chave e parece carro a alcool não pega na primeira;
3-) Quando ele pega o carro anda parecendo que esta com a caçamba cheia, com uma baita dificuldade pra sair do lugar;
4-) Na estrada quando ando ate 120km/h ele até vai bem, mais quando piso pra subir o km/h acende uma luizinha do painel ai eu tenho que tirar o pé e deixar a velocidade cair para a luizinha apagar, eu procurei no manual a respeito da luz diz que é alguma anomalia no sistema de injeção.
Alguem sabe oque pode ser?
Obrigado at+


Ciro Ricardo
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 29 2007f Junho 2007 10:25:07 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ciro Ricardo »

Tenho um corsa sedan classic flex com um problema parecido, seguido o carro tem dificuldade de pegar, parece sempre afogado, já fiquei empenhado em duas oportunidades, porém a autorizada de Canela-RS não resolve o problema, o carro tem menos de 1 ano e um pouco mais de 4000 km, ele é flex mas nunca usei alcool, se alguém puder me dar alguma dica eu agradeço!


JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

Favor utilizar a ferramenta de pesquisa do Fórum.

Tópico fora das Regras:
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=25977

Tópíco bloquado.

Grato

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”