[OPINIÃO] Produto Car80

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BRuTTuS
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Mensagem por BRuTTuS »

edpalhares escreveu:Galera qualquer loja de auto peças vende o produto Car 80,

Paguei 10,00 o tubo
Opa.. valeu entaum pela dica...

obrigado.


Mr.Ventura
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Mensagem por Mr.Ventura »

Ontem retirei a sonda lambda do corsa hatch 1.4 efi e realizei a limpeza com Diesel, Car 80. Em seguida enchaguei com álcool. Ficou bem limpa em relação ao que estava. Tinha feito a limpeza completa da TBI e mesmo assim o carro apresentava falha ao acelerar mais profundamente na fase "fria". Mas só com a limpeza da sonda, é que meu carro ficou com a aceleração sem cortes! Lembrando que já havia verificado outros intens com relação ao funcionamento. Recomendo o procedimento para aqueles que acham que a troca da peça,será a última alternativa.
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Mr.Ventura
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Mensagem por Mr.Ventura »

Lembrando que sequei a sonda muito bem com jato de ar comprimido antes de recolocá-la ao lugar de origem.
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

problema da sonda q ela satura, a "limpeza" so deu uma enganada, possivelmente devia estar impregnada com óleo e outras coisas....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Mr.Ventura
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Mensagem por Mr.Ventura »

Estava bem carbonizado... Fiz tal procedimento e caso venha me dar problemas irei com certeza substituir por uma peça genuína.Desde o meu ingresso aqui neste fórum, obtive muita informação em relação a esse carrinho que ao meu ver só é alegria pela sua simplicidade. Eu mesmo estou fazendo bastantes coisas, uma vitória!!! rs... :lol:
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JFaria
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Mensagem por JFaria »

Pessoal, vou expor aqui minhas opiniões sobre o Car 80...

É um ótimo produto, uso para limpar a TBI e os bicos injetores.

Vale lembrar que para limpeza da TBI é necessário desmontá-la totalmente para fazer uma limpeza 100%.

No meu caso, desmontei a TBI toda, toda mesmo! Joguei o produto e deixei agir por uns 10 minutos, logo após isso removi toda a sujeira com um pano. Já dentro do coletor, onde a TBI é fixada, joguei bastante Car80 e, com uma chave de fenda grande enrolada em um pano, fiz a limpeza toda por dentro do coletor. Ficou 100%, limpei a borboleta, todos os dutos, motor de passo, sensor de borboleta e todas as peças.

Também fiz a limpeza da Flauta de bicos,

Removi a flauta, joguei o produto, deixei agir e limpei com pano. Os bicos, coloquei de pé, coloquei o líquido nos orifícios e deixei por uns 30 minutos. após isso fiz a limpeza e montei de novo.

Outra coisa que também costumo limpar com ele são as velas...jogo o Car 80 e limpo com uma escova. Ficam como novas.

Resumindo, o produto é muito bom, podem usar sem medo.

Abraço!


PatrickP
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Mensagem por PatrickP »

Toda revisao que faco no carro (5.000 km), meu mecanico da uma geral na TBI com esse produto. Nunca tive problemas.


Daniel Wiesel
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Mensagem por Daniel Wiesel »

Mr.Ventura escreveu:Ontem retirei a sonda lambda do corsa hatch 1.4 efi e realizei a limpeza com Diesel, Car 80. Em seguida enchaguei com álcool. Ficou bem limpa em relação ao que estava. Tinha feito a limpeza completa da TBI e mesmo assim o carro apresentava falha ao acelerar mais profundamente na fase "fria". Mas só com a limpeza da sonda, é que meu carro ficou com a aceleração sem cortes! Lembrando que já havia verificado outros intens com relação ao funcionamento. Recomendo o procedimento para aqueles que acham que a troca da peça,será a última alternativa.
Coitada da sonda , tacou diesel nela
dentro tem uma ceramica, contato com oleos ou outros contaminantes podem tampar os poros dela e danificar sua função,
se tiver com defeito dificilmente algum tipo de limpeza faça ela funcionar novamente ,


awaked
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Mensagem por awaked »

Mr.Ventura, a sonda podia ter defeito e com a limpeza matou ela de vez, a injeção assume valor de emergência e o carro passa a se comportar "normalmente".

Sonda não se limpa. O funcionamento ela só se confirma com uso de scaner ou multimetro automotivo.

A sua "limpada" pode ter aliviado o sintoma se ela estava toda entupida (poros da cerâmica).


Mr.Ventura
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Mensagem por Mr.Ventura »

Ontem saí com o carro e depois de algum tempo a luz da injeção acendeu 2x. Na segunda permaneceu acesa por um bom tempo...As falhas que carro apresentava quando frio(aceleração abrupta) não acontecem mais! Como eu disse antes: se não resolvesse eu iria troca-la. Eis a hora.Qual a marca de sonda lambda para o corsa 1.4 EFI vcs me indicariam ::?
Ex Diplomata S/E 1992
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