[AJUDA] Intalando Man. Comb. em Corsa GSi!

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DieGo-SC
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[AJUDA] Intalando Man. Comb. em Corsa GSi!

Mensagem por DieGo-SC »

Fala galerinha...

Creio que aqui no fórum alguns tenho GSi / GLS (1.6 16v) e alguem deve ter manometro de pressao de combustivel no carro...

Minha dúvida é a seguinte...
O espaçono cofre é uma naba pra instalar o manometro em questao... quem tem, instalou em casa ou mandou instalar?

No meu outro carro eu tinha e instalei em casa mesmo, mas o cofre era umas 10x mais espaçoso :lol: :lol: :lol:

Será que teria que tirar aquela admissão ali (o segundo coletor) pra ter acesso as mangueiras de combustível??

eu to tentando achar espaço, mas anda dificil...

Se alguem tiver feito e/ou tiver algumas fotos ai...

Desde já, agradeço moçada!


Ewerton
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Mensagem por Ewerton »

uai, pra manometro de comb se a pressão nao varia kra??

Mas se vc quiser não precisa tirar nada não... só a flauta tirar a mangueira e fazer uma derivação, sem dramas.
Corsa GSi Turbo - 333hp @ 7300rpm 1,2bar


rogdigue
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Mensagem por rogdigue »

Ola Diego bom dia. Seguinte, tenho press de comb no meu corsinha, que tem muito mais espaço que o seu no cofre, mas fiz o seguinte. Meu reloginho é Orlan Rober, ai comprei um aeroquipe pra ele, abri ali a tampa por onde chega na bomba, fiz um buraco na tampa pra passar o aeroquipe, peguei um pedaço de mangueira da mesma medida da saida e retorno e do mesmo tamanho da circunferência da flange. Uma ponta dessa mangueira coloquei na saida da flange, a outra ponta foi num lado do T do aeroquipe, e no outro lado do T encaixei a mangueira original de saida que vai pra flauta. Ai posicionei bem o aeroquipe com ajuda de uma cinta plastica tipo enforca gato, fechei a tampa, vedei o buraco com massa de vedar, passei o aeroquipe por baixo do banco do passageiro (por baixo do carpete tb) e instalei o manometro naquele porta treco quadradinho que tem na frente da alavanca de cambio. Assim o manometro fica escondido, funciona direito e reduz possibilidade de vazamentos que pode causar até incêndio. Falow.

Rogério.


DieGo-SC
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Mensagem por DieGo-SC »

Ewerton escreveu:uai, pra manometro de comb se a pressão nao varia kra??

Mas se vc quiser não precisa tirar nada não... só a flauta tirar a mangueira e fazer uma derivação, sem dramas.
fala queridao...

entao cara, é que eu ja tinha do kadett, e uso mais como preventivo mesmo, pra ver se a bomba ta OK ou não...

mesmo esquema da pressao de oleo (mas esse ja ta funcionando e ja me salvou tbm)...

o problema é o acesso só... pra chegar na flauta...
rogdigue escreveu:Ola Diego bom dia. Seguinte, tenho press de comb no meu corsinha, que tem muito mais espaço que o seu no cofre, mas fiz o seguinte. Meu reloginho é Orlan Rober, ai comprei um aeroquipe pra ele, abri ali a tampa por onde chega na bomba, fiz um buraco na tampa pra passar o aeroquipe, peguei um pedaço de mangueira da mesma medida da saida e retorno e do mesmo tamanho da circunferência da flange. Uma ponta dessa mangueira coloquei na saida da flange, a outra ponta foi num lado do T do aeroquipe, e no outro lado do T encaixei a mangueira original de saida que vai pra flauta. Ai posicionei bem o aeroquipe com ajuda de uma cinta plastica tipo enforca gato, fechei a tampa, vedei o buraco com massa de vedar, passei o aeroquipe por baixo do banco do passageiro (por baixo do carpete tb) e instalei o manometro naquele porta treco quadradinho que tem na frente da alavanca de cambio. Assim o manometro fica escondido, funciona direito e reduz possibilidade de vazamentos que pode causar até incêndio. Falow.

Rogério.
Fala cara... blz?
Entao... antigamente (kadett) eu usava perto da flauta como o ewerton falou... até estava tentando fazer no mesmo esquema, mesmo porque já tenho o kit e ele não é muito longo... o problema é msmo ter acesso a mangueira ali no motor pra poder ligar ele...
Mas valeu pelas dicas, é uma instalação diferente mas que pra alguns casos pode ajudar!! :D


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