[AJUDA] LENTA DO CORSA GSI

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Avatar do usuário
Vitor_Ninja
:: Super ::
Mensagens: 62
Registrado em: Quinta-feira 19 2007f Julho 2007 09:24:38 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vitor_Ninja »

O meu tinha vazios na aceleração provocados pelo sensor hall ou d rotação e pra quem não sabe ele fica na parte d baixo perto da dentada logo embaixo, dá pra ver a olho nú mole, há exatamente 1 mm da roda fônica.
Ele é acionado através de indução eletromagnética e passa as informações de velocidade (podendo pra alguns ser confundido como sensor de velocidade q só existe no vectra)para o módulo ECU.

ABraços!
Retroceder nunca, render-se jamais!
GSI "Ninja Negro" 1.6 16v - 96/96


Igor Lima de Barros
:: Millennium ::
Mensagens: 132
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Setembro 2004 09:54:54 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Igor Lima de Barros »

Da uma Geral (limpeza) no sensor de rotação... No Conector principalmente.. (compre 1 tubo de limpa contato eletrico) Meu carro parou com esse problema qnd Eu Limpei TODOS os contatos com esse Produto inclusive cabos de Vela e Bobina!!!! apos a limpeza zere a central antes de ligar o carro!!!
CORSA 1.6 T
UMA BOA DIVERSÃO
EQUIPE CORSA


guto.kauling
:: Piquet ::
Mensagens: 331
Registrado em: Sexta-feira 27 2007f Abril 2007 07:00:57 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por guto.kauling »

cara o meu tava com um problema parecidp, ele ficava oscilando a lenta de 900 a 2000 giro, mandei revisar a eletrica da injeção dele, (mandei num eng eletrico) o cara axou vairas falhas ali, e ainda disse q o carro tava fora de ponto....

bom gastei um pokinho e o crro ta andando liso e mtu..

ja o seu problema pode ser o conpressor secudario, ele eh quem auxilia na lenta...

da uma verificada nele..

espero ter ajudado

valew


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”