Gasolina comum ou aditivada?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.

Moderadores: teste, andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum

Gontijo
:: Classic ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Gontijo » Terça-feira 19th 2007f Junho 2007 06:07:38 PM

Bom.. da pra saber mais ou menos... da pra vc tirar o banco ali de tras.. tirar a bomba com cuidado e assim vc pode ver mais ou menos o interior do tanque de gasolina!!

Gontijo
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!

Imagem

Fotos ?! : Clica no link aí : http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=37150
koyzza
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor koyzza » Domingo 08th 2007f Julho 2007 10:47:37 PM

Daê!!
Sobre diferença de consumo provocada por gas aditivada ou comum eu não sei se existe relação, mas lí uma matéria sobre combustíveis onde era dito que o emprego de gasolina aditivada em uso urbano não é o mais recomendado, pois os aditivos incorporados a este tipo de combustível são basicamente detergentes, e que em baixas rotações a passagem do combustível pelos bicos não são em pressão suficiente para os detergentes agirem na limpeza; nesta situação de uso estes detergentes podem vir a formar depósitos (borras).
Ainda segundo esta matéria a condição ideal para o emprego de combustível aditivado é o uso do motor em regimes mais altos de rotação.
Sei que é muito teórico, mas que existe lógica, existe!

Corsinha soteropolitano, original, mas não se engane....

Imagem

Voltar para “Motor e Preparação”