Preparar o 1.0 mpfi ou trocar por 1.6 mpfi?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
baixistabmx
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Quarta-feira 25 2007f Abril 2007 10:42:10 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Preparar o 1.0 mpfi ou trocar por 1.6 mpfi?

Mensagem por baixistabmx »

Ola pessoal sou novo no corsa clube, e estou iniciando a preparação em performance no meu corsinha, por enquanto so modifiquei esteticamente.....

estou querendo aumentar a potencia do meu corsinha, porém estou na duvida se vale mais a pena turbina-lo ou trocar por um motor 1.6mpfi do wagon e trocar comando coisas do tipo....
alguem me da uma luz por favor hehe

abs!


baixistabmx
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Quarta-feira 25 2007f Abril 2007 10:42:10 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por baixistabmx »

[quote="baixistabmx"]Ola pessoal sou novo no corsa clube, e estou iniciando a preparação em performance no meu corsinha, por enquanto so modifiquei esteticamente.....

estou querendo aumentar a potencia do meu corsinha, porém estou na duvida se vale mais a pena turbina-lo ou trocar por um motor 1.6mpfi do wagon e trocar comando coisas do tipo....
e quanto seria o custo mais ou menos so para ter uma idéia. Alguem me da uma luz por favor hehe

abs![/quote]

Corsa Prata 5p Wind 1.0 mpfi 99/00

Volante, pedaleira e manopla de câmbio Shutt;
Coifa de câmbio e freio de mão personalizada;
Som Panasonic (será trocado pois não é mp3 hehe);
Módulo Corzus c703; 400wtts RMS;
1 Par 6x9 Bomber Dub 200wtts RMS;
Subwoffer Bomber Dub 10' 185wtts RMS;
Conta-giros Racing 60mm;
Iluminação nos tapetes dianteiros com barras de leds azuis;
Kit Aerodinamico;
Película G35;
Faróis mascara negra duplo;
Ponteira Shutt;
Rodas do Vectra GLS 14' 185/60;
Molas esportivas Evo Springs;


rmoliveira
:: Rodeio ::
Mensagens: 790
Registrado em: Quinta-feira 22 2004f Abril 2004 09:22:48 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rmoliveira »

AÊ!

Na minha opinião prefiro trocar o motor! Confiabilidade 10 e "gambiarras"! :)

Fora q vc vai conseguir desempenho semelhante nos dois casos (se não apelar pra pressão do turbo!!). E se não estiver satisfeito com o 1.6 então soca um tuurbo!

Ps.: Tb acho q não vale a pena preparar um 1.0L, nem com turbo, muito menos "aspirado".


VALEU!!

Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia


Eduardo Ferreira
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Sexta-feira 13 2007f Abril 2007 04:26:49 PM
Localização: Erechim - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Ferreira »

Bah tbem tenho um 1.0 mpfi, pensei em preparar tbem mas ja to com outras idéias! Fazer ele 2.2 com motor de vectra, flex... mas vou analisar mto bem se vale a pena!


baixistabmx
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Quarta-feira 25 2007f Abril 2007 10:42:10 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por baixistabmx »

E em termos de custo, sairia mais barato turbinar o 1.0mpfi ou somente colocar o 1.6mpfi original?

vlw


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”