[NOVIDADE] Megasquirt no GSI T!

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
dudis
:: Super ::
Mensagens: 84
Registrado em: Terça-feira 29 2006f Agosto 2006 03:58:56 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dudis »

E então, como está o projeto de instalação da MegaSquirt Rodolfo?
Depois que fui procurar mais sobre essa ferramente, fiquei muito curioso quanto aos resultados que podem ser alcançados, já que ela oferece quase tudo em opções de configuração, se não tudo...hehehehehe

Já tá regulada? posta alguns videos de antes e depois pra gente cara......e já adiantando, vc vai virar referencia na instalação e acerto dessa injeção.....hehehehee...pelomenos pra nós aqui...


Abração;......
Corsa 1.4 T EFI..


WillyNelson
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Quinta-feira 26 2005f Maio 2005 03:10:42 AM
Localização: Belém - PA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por WillyNelson »

Alguma novidade no acerto da MS ?
vc não disse se tah usando a versão 1 ou 2 e qual a placa dela, se eh a v2.2 ou a v.30

vlw


GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Oi, desculpe por não responder nada ainda pessoal...
É o seguinte... eu estava enrolado afinando uma pick-up corsa (1.6 8v 300cv) que só ficou pronto hoje a noite (UFA), amanhã vou entregar ela e aí terei tempo pra começar a mexer no meu carro! Ele está parado todo esse tempo porque tenho que entregar essa pick-up corsa.
Meu carro está com a MSI (por causa do firmware de controle de wasted-spark, controle de ignição), o da MSII ainda não está estável.
Pelo menos já decorei o manual dela (MS) e agora é só partir pra imputar os dados, que são muuuuuuuitos.
Vou dar uma folga pro meu sócio e semana que vem começo a mexer no GSI.
Bom, voces podem imaginar que eu estou muito ansioso, e assim que tiver alguma notícia posto aqui.
Abraços,
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

GSI T escreveu:eu estava enrolado afinando uma pick-up corsa (1.6 8v 300cv)
"Miolo" original?

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)


GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Não Jota, claro que não né... Essa pick-up tem tudo... pistões IAPEL, bielas (feita pelo proprietário do carro que tem usinagem), cabeçote preparado pelo Sérgio Performance, comando feito sob medida na SOBE, 4 injetores com 8,4 g/seg, injeção Didipulse Full 4 bicos, distribuidor adaptado, intercooler, ignição MSD, radiador de óleo crestana (eca), câmbio de vectra, embreagem cerâmica, freios de vectra GLS na diant, suspensão rosca, e uma parte que eu não gosto... é Tunning, com aqueles capuz do motor que parece de Viper com entradas de ar (erg). Mas o carro anda muito bem, a 3º que vai até 160 km/h destraciona inteira e o carro puxando pros lados.
Não vejo a hora de entregar esse carro... se tudo der certo hoje a noite ela estará nas mãos do proprietário.
Abraços,
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

GSI T escreveu:Não Jota, claro que não né... Essa pick-up tem tudo... pistões IAPEL, bielas (feita pelo proprietário do carro que tem usinagem), cabeçote preparado pelo Sérgio Performance, comando feito sob medida na SOBE, 4 injetores com 8,4 g/seg, injeção Didipulse Full 4 bicos, distribuidor adaptado, intercooler, ignição MSD, radiador de óleo crestana (eca), câmbio de vectra, embreagem cerâmica, freios de vectra GLS na diant, suspensão rosca, e uma parte que eu não gosto... é Tunning, com aqueles capuz do motor que parece de Viper com entradas de ar (erg). Mas o carro anda muito bem, a 3º que vai até 160 km/h destraciona inteira e o carro puxando pros lados.
Não vejo a hora de entregar esse carro... se tudo der certo hoje a noite ela estará nas mãos do proprietário.
Abraços,
Bom, gosto é gosto, não se discute...

A minha está com 60cv a menos, mas sem esses penduricalhos.

Abraço

JMarcelo

PS.: Você está em Garulhos?
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)


dalton_lopes
:: Champ ::
Mensagens: 545
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:35:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dalton_lopes »

graças ao bom Deus o Rodolfo está em guarulhos!!!
chega de 30 conto de alcool pra fazer visita! chega! rsrs
agora é só 10 reals.
Ex Corsa Super 1.0 8v mpfi 1996 turbinho
Atual Corsa Hatch GL 1.6 8v mpfi 1999 aspirado


WillyNelson
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Quinta-feira 26 2005f Maio 2005 03:10:42 AM
Localização: Belém - PA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por WillyNelson »

dando um up no topico

Alguma novidade com a megasquirt ?!

To doido pra ver um corsa usando, so vejo em AP.
Tenho curiosidade principalmente na ligação na roda fonica, pra controlar o ponto de ignição.

Valeu!


GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

" Já" tá toda configurada, tem coisa pra carale.... muito mais coisa do que uma Halltech. Como não fui eu quem montou a central dela estou aguardando uma informação de quem montou ela pra mim pra saber o que informar pra injeção... por exemplo: Preciso informar pra injeção que a output1 (saída1) é a bobina 1, que outmput2 é a bancada 1 de injetores... são muitas e isso eu não tenho aqui comigo.
Assim que eu receber a informação acima posso ligar o carro.
Pode deixar assim que o carro estiver andando posto aqui as novidades.
Voce disse que só viu AP´s com Megasquirt... eu nunca ví nenhum carro com Megasquirt.
Abraços,
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


crmendesme
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Setembro 2007 08:53:35 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por crmendesme »

[quote="GSI T"]" Já" tá toda configurada, tem coisa pra carale.... muito mais coisa do que uma Halltech. Como não fui eu quem montou a central dela estou aguardando uma informação de quem montou ela pra mim pra saber o que informar pra injeção... por exemplo: Preciso informar pra injeção que a output1 (saída1) é a bobina 1, que outmput2 é a bancada 1 de injetores... são muitas e isso eu não tenho aqui comigo.
Assim que eu receber a informação acima posso ligar o carro.
Pode deixar assim que o carro estiver andando posto aqui as novidades.
Voce disse que só viu AP´s com Megasquirt... eu nunca ví nenhum carro com Megasquirt.
Abraços,[/quote]

posta os resultados ai amigo, eu to instalando uma mega mini no meu citroen zx por enquanto so injecao depois que acertar vou colocar a ignicao tambem.


Responder

Voltar para “Motor e Preparação”