Peças Importadas

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
chitola
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Sexta-feira 01 2007f Junho 2007 05:14:19 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Peças Importadas

Mensagem por chitola »

Pessoal, onde eu consigo comprar peças importadas pra Corsa GSI ? Lí uma vez em algum lugar sobre comandos de válvulas europeus que são os melhores, que outras peças além dos comandos eu consigo comprar ?
Tem um amigo meu que tá morando nos EUA, ele disse que qualquer coisa é só pedir que ele me envia, qualquer peça de carro ele disse que consegue mandar pra cá. Pergunta, eu consigo algo BOM lá dos EUA pra aumentar a performance do Corsa GSI ?
a procura de um corsa gsi


JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

chitola escreveu:Pergunta, eu consigo algo BOM lá dos EUA pra aumentar a performance do Corsa GSI ?
Não, só na Europa.

Principalmente da Alemanha (Opel) e Inglaterra (Vauxallh).

Grato

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)


chitola
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Sexta-feira 01 2007f Junho 2007 05:14:19 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por chitola »

Mas e alguém sabe como posso comprar peças da Europa e Inglaterra ?
a procura de um corsa gsi


JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

chitola escreveu:Mas e alguém sabe como posso comprar peças da Europa e Inglaterra ?
E-bay

Abraço

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)


DOM
:: Piquet ::
Mensagens: 281
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 10:33:56 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DOM »

JotaMarcelo escreveu:
chitola escreveu:Mas e alguém sabe como posso comprar peças da Europa e Inglaterra ?
E-bay

Abraço

JMarcelo
Ou de preferencia alguem que for para la... ou te trazer ou mandar remessa...

Assim como no mercado livre no Ebay tem seus pilantras.... eu não recomendo... se não pode ir, ou não tem ninguem lá... o risco é grande...


JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

DOM escreveu:Ou de preferencia alguem que for para la... ou te trazer ou mandar remessa...

Assim como no mercado livre no Ebay tem seus pilantras.... eu não recomendo... se não pode ir, ou não tem ninguem lá... o risco é grande...
Bom, eu RECOMENDO o E-bay: basta verificar se é empresa/vendedor idôneo e mandar ver...

Comprei TODA A PARTE DE ALIMENTAÇÃO de meu SediciValvole (Fórmula Tipo - ITA) pelo E-bay e não tive nenhum problema: não foi pouca coisa não... coisa de U$$2.500,00/3.000,00.

Abraço

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)


chitola
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Sexta-feira 01 2007f Junho 2007 05:14:19 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por chitola »

Sedici é o bicho, quase comprei um pra mim, só não peguei pq dirigi 4 tipos diferentes (de amigos e parentes) e todos me davam uma dor fudida no joelho direito, é a posição que fica a perna que é ruim pra mim, não sei pq.

O problema de comprar no E-bay é que não falo outra lingua a nao ser o portugues, arranho um pouco de inglês, mas não me garanto não.
a procura de um corsa gsi


DOM
:: Piquet ::
Mensagens: 281
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 10:33:56 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DOM »

JotaMarcelo escreveu:
DOM escreveu:Ou de preferencia alguem que for para la... ou te trazer ou mandar remessa...

Assim como no mercado livre no Ebay tem seus pilantras.... eu não recomendo... se não pode ir, ou não tem ninguem lá... o risco é grande...
Bom, eu RECOMENDO o E-bay: basta verificar se é empresa/vendedor idôneo e mandar ver...

Comprei TODA A PARTE DE ALIMENTAÇÃO de meu SediciValvole (Fórmula Tipo - ITA) pelo E-bay e não tive nenhum problema: não foi pouca coisa não... coisa de U$$2.500,00/3.000,00.

Abraço

JMarcelo
Huahuahuahuaua comprei uma game do nintendinho por $ 14,99 e tomei chapeu.... hehehehe

Vai muito do vendedor, assim como no ML aqui, porem fico com receio pois é muito mais dificil lidar com um problema no exterior do que aqui...

Agora Jota, me desculpa o off topic, TIPO SEDICIVALVOLE ninguem merece... ainda bem que vc se redimiu e comprou a preta....

Agora, vou ser sincero... eu prefiro correr pela "vertente" de ter alguem conhecido no pais para comprar, se não der vai pelo Ebay... mais cuidado, olha a classificação do cara, a mesma coisa que se faz no ML... (que por sinal uso... e bastante não tenho do que reclamar).

De qualquer forma boa sorte nas compras


chitola
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Sexta-feira 01 2007f Junho 2007 05:14:19 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por chitola »

oque tem contra os Sedici ? é um puta de um carro, concerteza eu pegaria se não tivesse o problema do meu joelho.
a procura de um corsa gsi


DOM
:: Piquet ::
Mensagens: 281
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 10:33:56 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DOM »

chitola escreveu:oque tem contra os Sedici ? é um puta de um carro, concerteza eu pegaria se não tivesse o problema do meu joelho.
"...No Brasil a FIAT perdeu uma batalha, para a Associação das Vítimas do TIPO. Alguns modelos pegavam fogo sozinhos . Foi criada a Associação dos Consumidores de Automóveis e Vítimas de Incêndio do Tipo. “Inicialmente eram 16 pessoas, agora são quase 50”, afirma Marcello Capparelli Daquer, um dos advogados da causa. ..."

Fonte: http://www.estradas.com.br/ultimas_noticias/recall.htm

"... A Avitipo contabiliza cerca de 100 casos de Tipo incendiados. A Fiat chegou a realizar um recall, sucedido de outro pouco depois pelo mesmo motivo. O problema estava no vazamento de fluido hidráulico sobre o escapamento, por defeito numa das mangueiras do sistema hidráulico da direção assistida, o suficiente para provocar os incêndios verificados. ..."

Fonte: http://www2.uol.com.br/bestcars/un/119-08.htm

"... Em 1995, no auge das vendas do Tipo no Brasil, um infeliz episódio maculou para sempre a imagem deste carro: os incêndios.
Imagine você , chegando ao shopping center tranquilamente em seu carro, para passear, pegar um cinema, esfriar a cabeça, encontrar uma vaga no shopping, estacionar seu carro, sair, fechar as portas , e trinta segundos depois ver seu carro pegando fogo... Esse foi o trauma de mais ou menos 100 donos de Tipo no Brasil, com vários prejuízos materiais e principalmente morais, já que ver seu carro pegando fogo sem razão aparente é o tipo de episódio capaz de traumatizar qualquer pessoa normal. ..."

Fonte: http://www.fanatipos.com.br/2007/materia.asp?id=3

E ainda se quiser, esta aqui a associação é só ligar lá e confirmar:

AVITIPO - ASSOC. DE CONSUMIDORES DE AUTOMÓVEIS E VÍTIMAS DE INCÊNDIO DO TIPO
Tel: (0xx21) 2240-0347

Eu não sou nada chegado em carros da FIAT, por isso estou aqui no CC pois amo meu CORSA de paixão. Contra o Sedice nada em especifico, agora os fatos falam por si só, alem de feio, tampa do porta malas de fibra, tem essa historia de pegar fogo (em geral nos 1.6), porem não arriscaria... hehehehe


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”