Como Regular Corsa 1.0 Turbo

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Julio Kazunori Iha
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Como Regular Corsa 1.0 Turbo

Mensagem por Julio Kazunori Iha »

Ai galera to com um problema pra regular meu corsa , não sei se acontece com alguem que tem corsa 1.0 turbo
meu carro ta muito bom pra andar quando to com o pé embaixo. carro anda liso.
Mas quando pego a pista e tento manter uma velocidade constante ele fica embaralhando e acende a luz da injeção.
pra resolver as vezes tenho que ficar acelerando e tirando o pé.
fui pra sampa um vez desse jeito um p... trabalho pra dirigir.
Meu carro ta andando com 0.9 de pressão
Me ajudem help


JotaMarcelo
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Mensagem por JotaMarcelo »

Julio Kazunori Iha escreveu:Ai galera to com um problema pra regular meu corsa , não sei se acontece com alguem que tem corsa 1.0 turbo
meu carro ta muito bom pra andar quando to com o pé embaixo. carro anda liso.
Mas quando pego a pista e tento manter uma velocidade constante ele fica embaralhando e acende a luz da injeção.
pra resolver as vezes tenho que ficar acelerando e tirando o pé.
fui pra sampa um vez desse jeito um p... trabalho pra dirigir.
Meu carro ta andando com 0.9 de pressão
Me ajudem help
Pela internet é literalemnte IMPOSSÍVEL te ajudar.

Primeiro passe um scaner nesta injecção e veja se não é um problema de algum sensor...

...são TANTAS variáveis que te sugerir algo, pelo teor da sua mensagem, é bobegem.

Abraço

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
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dalton_lopes
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Mensagem por dalton_lopes »

da uma olhada no topico fixo q tem aki na parte de mecanica e preparação... o nome do topico é: Ligação do dosador após a borboleta... coisa assim.
Ex Corsa Super 1.0 8v mpfi 1996 turbinho
Atual Corsa Hatch GL 1.6 8v mpfi 1999 aspirado


JotaMarcelo
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Mensagem por JotaMarcelo »

Mensagem extraída de tópico com assunto duplicado.
diegoleal escreveu:GOSTARIA DE TIRAR UMA DÚVIDA. TROQUEI OS BICOS DO MEU CARRO. ESTAVA COM BICOS ORIGINAIS ABERTOS COM 0.2 DE PRESSÃO INICIAL. COLOQUEI OS BICOS DE ASTRA FLEX ORIGINAIS SEM ABRIR COM PRESSÃO DE 1.1 INICIAL. SERÁ QUE PRECISAREI DE BICO EXTRA E GERENCIADOR DE BICO? ANDO COM 0.7 DE PRESSÃO NA TURBINA. AGUARDO AJUDA
JMarcelo
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portocarrero
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Mensagem por portocarrero »

Pelo jeito é a regulagem do bico suplementar... Da uma olhada no pressostato se está OK...
Eu tinha um Palio 1.0T que estava assim tbm. Mandei regular o bico extra e ficou joia!

Abraço!!!
Gabriel Rigo Portocarrero
Eng. Mecatrônico
Novo Corsa Hatch - 2005


Patrick de Moura
:: Super ::
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Mensagem por Patrick de Moura »

Cara eu tava com o meu corsa essa semana assim notei que sempre estava acusando mistura pobre, como eu sei que o meu carro não tem problema de falta, então fui de cara na sonda, batata, era a sonda que tava zuada, troquei a sonda, blz, só que eu tinha mexido no dosador pra c...., então mãos a obra pressão inicial deixei com 1kg de comb, de final estava beleza só que na hora que eu metia o pé embaralhava e depois limpava, aí mexi na velocidade que subia a pressão deixei subindo um pouco mais lenta, depois de varias esticadas e paradas para mexer no dosador, agora o carro tá liso desde a hora que sai até a hora do pé embaixo, e a final minha xega nos 6,5kg de comb, mas eu ando com 1,5kg na turbina, quando andava com 1kg, chegava no máximo a 4,2 kg de comb de final
se te ajudar vale a dica,
Lembrando que o meu dosador é o HPI ok
Falow


Caio Silva Junior
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Mensagem por Caio Silva Junior »

portocarrero escreveu:Pelo jeito é a regulagem do bico suplementar... Da uma olhada no pressostato se está OK...
Eu tinha um Palio 1.0T que estava assim tbm. Mandei regular o bico extra e ficou joia!

Abraço!!!
suplementar com 0.9 de pressão ????

acho q ele não usa suplementar ....


cara....

informe a vazão dos teus bicos ... pra gente por indicar a pressão à ajustar no HPI ...

o meu com 0.9 de turbo uso 0.8 de inicia de combustivell ...e pressurizando bate 4 kg de combustivel ....

meus bicos estão com aproximadamente 85 ml de vazão


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