Oscilação de Aceleração e Perda de Pontencia!!!

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Carlos José da Silva
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 28 2007f Maio 2007 11:54:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Oscilação de Aceleração e Perda de Pontencia!!!

Mensagem por Carlos José da Silva »

Olá pessoal.
tenho um corsa classic 04/04 com 25000km, a pouco tempo apresentou um probleminha de oscilação de aceleração, ligo o carro e ele funciona perfeitamente, porém, depois de um tempinho e aceleração passa a oscilar entre 0 e 1000 RPM, de repente ele acelera até 2000rpm e volta para marcha lenta em 1000rpm, detalhe quando está em movimento ele perde potencia, chegando a praticamente parar. já fiz tudo o que podia na injeção eletrônica, e troquei o regulador de pressão da bomba de gasolina.

estou quase tocando fogo no carro, por um acaso alguém já teve esse tipo de problema, o que resolveu????


brunno1.8t
:: Millennium ::
Mensagens: 154
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 09:06:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por brunno1.8t »

Carlos José da Silva escreveu:olá pessoal.
tenho um corsa classic 04/04 com 25000km, a pouco tempo apresentou um probleminha de oscilação de aceleração, ligo o carro e ele funciona perfeitamente, porém, depois de um tempinho e aceleração passa a oscilar entre 0 e 1000 RPM, de repente ele acelera até 2000rpm e volta para marcha lenta em 1000rpm, detalhe quando está em movimento ele perde potencia, chegando a praticamente parar. já fiz tudo o que podia na injeção eletrônica, e troquei o regulador de pressão da bomba de gasolina.

estou quase tocando fogo no carro, por um acaso alguém já teve esse tipo de problema, o que resolveu????
bom vamos pelo principio
a ocilação possivelmente seja bico sujo, corpo sujo, senssor de posição da borboleta

a perda de potencia pode ser bomba de combustivel com baixa pressão ou filtro de combustivel entupido
Corsa 1.8T 0.9BAR
HIS + Dosador HP
MasterPower .42.48
Escap 2.5" 1 Abafador
A soma dos fatores a cima são iguais a 228cv de pura adrenalina!!!!
!!SAL_Performance!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”