Será que este rastreador é valido......ou continuo.....

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
CorsaSpyder
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Domingo 22 2004f Agosto 2004 11:36:28 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Será que este rastreador é valido......ou continuo.....

Mensagem por CorsaSpyder »

Estou em uma dúvida cruel, quero colocar um bloqueador, pois bem,

- Ituran R$800,00 Aparelho + R$45,00
- Ituran Comodato R$79,00 por mês e depois de 36 meses o aparelho é seu
- Ituran com seguro MAPFRE contra Roubo/Furto R$96,00 (R$79,00+R$27,00) no comodato, como citado acima.

- Car System 1,000,00 no aparelho e assume a mensalidade de R$39,90, com o seguro por eles mesmos.

- Rastreador LocatorOne:
- R$ 399,00 Sem mensalidades em 12x 33,25
Bloqueio pelo cel, escuta no interior, e te avisa via ligação que o carro está sendo roubado. Vejam no link

http://www.autoz.com.br/shopping/loja/D ... elDois=126

Reportagem da quatro rodas:

http://www.locatorone.com.br/reportagem4R.pdf


E ai o que vcs acham.....

è até uma dica para os companheiros ai......

Seguro nem faz no meu carro, tem um monte de burocracia, e ainda o que faz me cobrou 3 pilas em 12x...
Corsa c/ filtro de ar MONSTER, somseira Buster c/ dois de 12" e para puxar três modulos, roda astra GSI 15", fechado com G20, lambendo o chão.


NobreBH
:: Champ ::
Mensagens: 593
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 05:42:00 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por NobreBH »

blz cara,
Como meu carro o seguro é uma fortuna 1900,00 eu preferi fazer seguro pra terceiros e colocar um bloqueador.
Eu coloquei um de outra marca, mas com as mesmas funções do Rastreador LocatorOne.

Fiz varios testes e funcinou.


Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

Ituran é muito utilizado por empresas de carga já ouvi falar muito bem deles e esse seguro deles é o seguinte eles só cobrem o carro se nao recuperarem nada dele pois se ele recuperarem o seu carro sem motor , só a carcaça eles te entregam como acharam e o problema é seu pra montar outro.

O carsystem é o q vc's vem ai no mercado, muito confiável mas como qq empresa prezam o bolso deles meu amigo tem na moto dele e ele fala que naum tem nada o que reclamar, mas vale sempre ter o mais completo e a carsystem tem esse sistema de escuta interna tb.

Att


CorsaSpyder
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Domingo 22 2004f Agosto 2004 11:36:28 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CorsaSpyder »

Eu pensei assim, ao invés desses sistemas, eu fazer um sistema bom de alarme, Já está instalado um positron no meu carro, iria colocar um bloqueador, aqueles que se abrir a porta aciona, e mais uma trava carneiro e se possível um alarme de aproximação, e iria mandar o cara da instaladors colocar os pinos de abertura das portas nas 4, no capô e no porta malas, fazendo o série de dificuldades.....

Pq Ituran + seguro é R$95,00 pilas, e o seguro para meu carro completo pela azul é 150 por mês, então ai já fica pesado qualquer um dos dois, o locatorOne eles parcelam em 12x de 39,90, e ai pago a instalação, o que vcs acham, dos alarmes ou alguma outra opção....
Corsa c/ filtro de ar MONSTER, somseira Buster c/ dois de 12" e para puxar três modulos, roda astra GSI 15", fechado com G20, lambendo o chão.


NobreBH
:: Champ ::
Mensagens: 593
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 05:42:00 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por NobreBH »

CorsaSpyder escreveu:Eu pensei assim, ao invés desses sistemas, eu fazer um sistema bom de alarme, Já está instalado um positron no meu carro, iria colocar um bloqueador, aqueles que se abrir a porta aciona, e mais uma trava carneiro e se possível um alarme de aproximação, e iria mandar o cara da instaladors colocar os pinos de abertura das portas nas 4, no capô e no porta malas, fazendo o série de dificuldades.....

Pq Ituran + seguro é R$95,00 pilas, e o seguro para meu carro completo pela azul é 150 por mês, então ai já fica pesado qualquer um dos dois, o locatorOne eles parcelam em 12x de 39,90, e ai pago a instalação, o que vcs acham, dos alarmes ou alguma outra opção....
Cara, qto + vc dificultar melhor. pq realmente seguro e rastreadores com mensalidades sao ate certo ponto caros.

Com certeza sua ideia é valida. Eu por exemplo.... uso tbem um alarme positron, um ANTI-FURTO ( este bloqueador q vc citou q aciona ao abrir as portas) , e uso um bloqueador pelo celular q te liga quando qqr tipo de ação contra seu carro é realizada. (até mesmo se cortarem a bateria do carro). Todos estes sistemas estão ligados às portas, capu, e porta mala.

Só não coloquei o trava carneiro ainda pq estou pagando o bloq. celular e outras coisinhas partic.

Mas é isto aí, ó negocio é manter o corsinha o mais seguro possivel, p/ q os FDP nao levem um bem q com tanto sacrificio conquistamos.


DOM
:: Piquet ::
Mensagens: 281
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 10:33:56 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DOM »

lngg escreveu:Ituran é muito utilizado por empresas de carga já ouvi falar muito bem deles e esse seguro deles é o seguinte eles só cobrem o carro se nao recuperarem nada dele pois se ele recuperarem o seu carro sem motor , só a carcaça eles te entregam como acharam e o problema é seu pra montar outro.

O carsystem é o q vc's vem ai no mercado, muito confiável mas como qq empresa prezam o bolso deles meu amigo tem na moto dele e ele fala que naum tem nada o que reclamar, mas vale sempre ter o mais completo e a carsystem tem esse sistema de escuta interna tb.

Att
Pessoal, vamos aos fatos, eu trabalho com transportes e conheço varios sistemas e ferramentas de rastreamento por GPS, telemetria, etc.

Aqui na empresa trabalhamos com a melhor marca nacional, o Autotrac (aquela bola enorme que pode-se verm em cima dos caminhões), tambem temos outros bons produtos hibridos (GPS com comunicação via celular).

Este sistema Autotrac custa em media uns R$ 10.000,00, (satelital - GPS e comunicação por satelite tambem), possui uma ferramente chamada OBC que nada mais é que alguns dispositivos de segurança como corta linha de combustivel, sirene, etc. Bem agora eu vou fazer uma pergunta, pelo valor vc's acham que não ha roubo aqui? Enganan-se caso pensem desta forma... porem é uma ferramente que ajuda, e muito!!!!!!!!!!

O que quero falar é o seguinte, um sistema de segurança seja ele qual for, sempre é de grande valia na hora do sinistro, e como todos sabem, toda ajuda é bem vinda. Eu sempre falo a todos, a 1º opção sempre é o seguro, se não der parte para um bloqueador.

Eu mesmo tinha um carro que na epoca não conseguiria pargar seguro, então coloquei uma ferramenta da TELETRIM, que mostrou-se muito efetiva.


Quanto as ferramentas a serem escolhidas vou dar umas dicas que podem ajudar.

1º Conheça o fabricante, é uma empresa idonea? A quanto tempo esta no mercado?, para que não corra o risco de que na hora do roubo a empresa não tenha pago a conta de luz... e pronto... foi-se mais um carro

2º Olhe a area de cobertura do equipamento, não adianta adquirir uma ferramenta que não cobre a area onde vc circula com o carro.

3º Após instalado, faça testes frequentemente, e se a empresa não permitir isso, nem compre... lembre-se que um fio cortado e vc perde a garantia de que tudo funcione corretamente, assim... teste, pelo menos umas duas a tres vezes ao ano...


Espero ter ajudado!!!


Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

DOM , concordo plenamente com suas afirmações creio que mesmo sendo 150 mango por mes mais vale um bem asegurado contra tudo doque somente saber aonde estão os peda~ços do seu carro e tenho certeza que se vc falar pra azul seguros que vai colocar um bloqueador e restreador eles com certeza irão dar um belo desconto.

mas vale salientar não adiante equipamento o carro todo com alarmes e bloqueadores se o corsa continuar com o facil acesso que tem a bateria , (quebrando a grade do limpador) coloque uma chapa de ferro recobberta por borracha embaixo fazendo um envólucro na bateria para quando quebrarem a grade não consegurem acesso a bateria.

Att


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Uma pena que o seguro esteje tão caro. Mas pq tão caro?

Eu tenho uma Wagon GLS 1.6 16v 98 completa, to pagando 1200 por ano de seguro (HDI)

A unica coisa que tenho de segurança no carro é o alarme! Final do ano, na renovação, vou fazer uma cotação de quanto vai ficar se o carro tiver trava carneiro e anti-furto!

Mas, veja bem, o rastreador só vai te ajudar a achar o carro mais fácil, se acharem a carcaça depenada, sinto muito, não te pagam nada!

Já o seguro, te cobre o roubo, acidentes, danos a terceiros, assistencia médica, etc.

Pensa bem!

abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


CorsaSpyder
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Domingo 22 2004f Agosto 2004 11:36:28 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CorsaSpyder »

Olha cara se vc quiser eu comprei minha trava carneiro por uma loja de curitiba, os caras me cobraram R$360,00 parcelados em 10x no cartão sem juros, e o meu instalador me cobrou R$40,00 para instalar, ficou show!!!!!!!!!! Ela é a de chave keso, aquela cheias de furinhos, e por cima ainda instalou o bloqueador, fiz o exemplo de um amigo nosso, coloquei o bloqueador atrás do painel, e o modulo da positron atrás do cofre de ar do painel central, ou no teto se quiser......e tem uma outro que é generica não sei se é boa, se chama stopvel, custa R$180,00 e parcela em 6x no cartão, ela não tem chave codificada, é tetra ou uma tetra menor........ve ai velho faz uma força!!!
Corsa c/ filtro de ar MONSTER, somseira Buster c/ dois de 12" e para puxar três modulos, roda astra GSI 15", fechado com G20, lambendo o chão.


CorsaSpyder
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Domingo 22 2004f Agosto 2004 11:36:28 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CorsaSpyder »

Olha cara se vc quiser eu comprei minha trava carneiro por uma loja de curitiba, os caras me cobraram R$360,00 parcelados em 10x no cartão sem juros, e o meu instalador me cobrou R$40,00 para instalar, ficou show!!!!!!!!!! Ela é a de chave keso, aquela cheias de furinhos, e por cima ainda instalou o bloqueador, fiz o exemplo de um amigo nosso, coloquei o bloqueador atrás do painel, e o modulo da positron atrás do cofre de ar do painel central, ou no teto se quiser......e tem uma outro que é generica não sei se é boa, se chama stopvel, custa R$180,00 e parcela em 6x no cartão, ela não tem chave codificada, é tetra ou uma tetra menor........ve ai velho faz uma força!!!
Corsa c/ filtro de ar MONSTER, somseira Buster c/ dois de 12" e para puxar três modulos, roda astra GSI 15", fechado com G20, lambendo o chão.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”