Galera... chipei meu corsa GSI.... o carro ficou ainda mais forte....coloquei no dinamometro para ter a ideia real de ganho..... ele está com 122 cv na roda..... (considerando q estava com gasolina comun e no dia do teste estava quente 32 graus) ... esses pequenos detalhes fazem uma pequena diferença.....a potência real considerando um dia mais frio entorno dos 20 graus e uma gasolina podium, a potência gira entorno dos 130 cv..... tive um ganho de 5 kg de torque.... chegando aos 19,8 kg/fm....isso porque o preparador trouxe uma programação da OPEL TOURING...direto da Alemanhã.....ele é exclusivo para o GSI......Na pratica ou melhor ....na pista eu colei num A3 turbo 150 cv....esse video está no youtube é só conferir... Astra foram todos..... o unico q eu ainda naum peguei para saber é o Astra GSI...o Brava HGT 1.8 16v tbm naum deu conta.... e o dono do brava fikou bravo...hrhhrhr
o consumo naum alterou muito naum..... na cidade era 13 caiu para 11 na média.....na estrada era 15 caiu para 14....na média......(lembrando sempre q andando na boa sem forçar..)
perguntas??? heh
Abraços....
CORSA GSI CHIPADO
- JGrala
- :: Champ ::
- Mensagens: 415
- Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 12:22:51 AM
- Localização: Caxias do Sul - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Po, ja que tu contou o milagre, conta o Santo pra gente....
Onde se pode conseguir?
Foi o chip inteiro ou lele colocou a preperação no teu chip original?
Abs
Onde se pode conseguir?
Foi o chip inteiro ou lele colocou a preperação no teu chip original?
Abs
Ex-Corsa Wagon GLS 1.6 16V
Prata - Completa - Sonzera - Suspensão de Rosca - Pneus Yokohama A-Drive Zero Bala - Buzina Marítima - Pioneer DEH-7950UB - Pendrive 4Gb
Atual: Polo 1.6 Sportiline Preto
Equipe RS
Prata - Completa - Sonzera - Suspensão de Rosca - Pneus Yokohama A-Drive Zero Bala - Buzina Marítima - Pioneer DEH-7950UB - Pendrive 4Gb
Atual: Polo 1.6 Sportiline Preto
Equipe RS
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 162
- Registrado em: Segunda-feira 09 2004f Fevereiro 2004 10:11:13 PM
- Localização: Vitória - ES
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Lorota da brava...
Só falta falar q a admissão é totalmente original tb
Só falta falar q a admissão é totalmente original tb
Corsa GSi Turbo - 333hp @ 7300rpm 1,2bar
-
- :: ST ::
- Mensagens: 991
- Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
- Localização: Atibaia - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Poxa ganhar quase 40% de potência em um carro aspirado no Chip, se o fabricante ficar sabendo disso eles contratam esse cara na hora!
Amigo me desculpe mas isso não é possível. Tambem tenho uma Audi RS2 que original pra quem não sabe tem 315cv. Ela com chip da Oettinger vai a 340cv (não é o caso da minha) no máximo sem trocar a turbina, e estamos falando de um carro turbinado onde se tem a opção de aumentar a pressão da turbina. Um chip desses da Oetinger pra uma RS2 não sai por menos de EUR 1.200,00 (isso mesmo 1200 euros), isso tudo pra um aumento de 10% em um carro turbo. Agora o santo milagreiro aumentou tudo isso no seu carro (quase 40%) em um carro aspro!
Não se deixe enganar, é muito fácil alterar qualquer virgula ou valor no Dyno pro carro dar outra potência.
Abraços,
Amigo me desculpe mas isso não é possível. Tambem tenho uma Audi RS2 que original pra quem não sabe tem 315cv. Ela com chip da Oettinger vai a 340cv (não é o caso da minha) no máximo sem trocar a turbina, e estamos falando de um carro turbinado onde se tem a opção de aumentar a pressão da turbina. Um chip desses da Oetinger pra uma RS2 não sai por menos de EUR 1.200,00 (isso mesmo 1200 euros), isso tudo pra um aumento de 10% em um carro turbo. Agora o santo milagreiro aumentou tudo isso no seu carro (quase 40%) em um carro aspro!
Não se deixe enganar, é muito fácil alterar qualquer virgula ou valor no Dyno pro carro dar outra potência.
Abraços,
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2255
- Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Cabeçote X16xe com taxa + "transformação" para 1.8 + CAI + chip + bicos + escape = 144cv no motor...
...mais de R$5.000,00 investidos nesta configuração.
User = Cação Branco
Fonte = último DynoDay Carros de Rua
...agora esse Mestre dos Magos consegue quase isso só no "Xip"? Hehehehe, sei não...
JMarcelo
...mais de R$5.000,00 investidos nesta configuração.
User = Cação Branco
Fonte = último DynoDay Carros de Rua
...agora esse Mestre dos Magos consegue quase isso só no "Xip"? Hehehehe, sei não...
JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 413
- Registrado em: Sexta-feira 12 2004f Março 2004 05:08:34 PM
- Localização: Sorocaba - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Meu GSi ta chipado... só que no alcool... nunca tive essa ilusão q chio aumenta o desempenho dos motores... exeto projetos q sofreram alterações para se enquadrar em um lance d IPI nos anos d 1999 ou 2000 se nao me engano! Meu carro ta na mesma.. 108 cv.. e duvido muito que SÓ um chip consiga 122 cv !! Agora se tu colou junto com um A3 T é melhor abrir o capo do seu GSi e dar uma conferida pra ver se nao tem outro motor la ! rs
-
- :: Super ::
- Mensagens: 61
- Registrado em: Quinta-feira 21 2006f Setembro 2006 09:12:08 PM
- Localização: Campinas - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Entaum galera.... eu sei q é meio dificil de acreditar ...mais eh verdade alias na hora de testar no dino eu tbm naum acreditei.....mais tava lá os numeros......87 KW ( 122cv) e 19,8 kg/fm....Esse tal santo q vcs falam é um kra aki de Campinas q só mexe com isso e acada 2 meses ta na alemanha fazendo curso e tals.....qq ele fez: pegou o módulo original e juntamente com o arquivo enviado da OPEL TOURING fez a modificaçaum....ele me disse q tirou o maximo q deu....q alem disso teria q mexer no escap...o motor do GSI...tem algumas particularidades q poucos sabem.....uma delas é q tuchos , bielas, pistões, aneis, e vira brequim....tem um tratamento especial de fabrica....com uma resistencia maior....." tipo forjado".... ahhh em relaçaum ao audi A3.... o video está no youtube.... é só ir lá assistir... Na Hr de pisar da pra sentir diferença..... principalmente no torque em baixa....e tbm um pouco na aceleraçaum....Antes cortava nos 6.800 rpm.... agora chega a passar dos 7.000 rpm.... lógico q eu naum deixo chegar até ai pq c naum o motor naum vai durar muito...
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 162
- Registrado em: Segunda-feira 09 2004f Fevereiro 2004 10:11:13 PM
- Localização: Vitória - ES
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Amizade esse kra q mecheu no seu carro não é preparador não... é enganador!
E teve sucesso em enganar vc! q não sabe bulufas de mecanica.
X16XE n tem CENSURADO nenhuma de peças "tipo" forjadas. Só o virabrequim q recebeu tratamento quimico q dps q retifica ele n existe mais. Todos aki q tem conhecimento avançado em mecanica. O Jota turbinou o carro dele em casa, o GSI T tem oficina e eu já vi meu motor desmontado algumas vezes, alias da ultima eu desmontei e montei.
Ah, 122cv no motor da até pra conseguir, agora na roda desiste não adianta argumentar. E o audi q vc acelerou é um 1.8, pq turbo desiste tb pq eu andava com meu corsa chipado no alcool antes de turbinar e so levava sova dos turbos.
Estuda minino!!
E teve sucesso em enganar vc! q não sabe bulufas de mecanica.
X16XE n tem CENSURADO nenhuma de peças "tipo" forjadas. Só o virabrequim q recebeu tratamento quimico q dps q retifica ele n existe mais. Todos aki q tem conhecimento avançado em mecanica. O Jota turbinou o carro dele em casa, o GSI T tem oficina e eu já vi meu motor desmontado algumas vezes, alias da ultima eu desmontei e montei.
Ah, 122cv no motor da até pra conseguir, agora na roda desiste não adianta argumentar. E o audi q vc acelerou é um 1.8, pq turbo desiste tb pq eu andava com meu corsa chipado no alcool antes de turbinar e so levava sova dos turbos.
Estuda minino!!
Corsa GSi Turbo - 333hp @ 7300rpm 1,2bar
-
- :: Super ::
- Mensagens: 61
- Registrado em: Quinta-feira 21 2006f Setembro 2006 09:12:08 PM
- Localização: Campinas - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Ewerton...td bem??..entaum veio...o kra é mecanico sim e dos bons c naum a oficina dele naum taria cheia de krros... e qnd eu falo krros ...naum é CENSURADO de golzinho ...saverinho..motorzinho ap... e sim tem BMW AUDI MITSUBISHI....e etc...inclusive no dia em q eu estava fazendo a modificaçaum no meu krro ele tbm tava fazendo na M3 de um colega...ela tem 343 cv original e fikou com 375 cv...... testado no dino.....
Sabe naum teria motivo nenhum para mentir pra galera....só pra fala q ta 122 cv...existem milhares de pessoas q estudam e q sabem coisas e tem acesso a coisa q agente as vezes naum sabe.....em relaçaum ao AUDI A3....ele é um amigo meu....o dele é o de 150 cv....só q automatico....eu sei q c eu colocar pra andar numa pista ele vai me ingulir de final.... mais na av.. com krros e tal...é um pouco diferente...e o dele por ser auto demora mais pra buscar giro...ah em relaçaum ao "forjado" eu tenho akeles videos de oficinal especial do corsa GSI onde tem 4 modulos falando td sobre o Krro..desde modulos até o desmonte completo do motor cambio e etc...ali literalmente ensina td sobre essa beleza rara q é o corsa GSI...talvez ah coisas lá q vc naum saiba...c quizer esses videos eu posso disponibilizar pra vc....
Abraços...
Sabe naum teria motivo nenhum para mentir pra galera....só pra fala q ta 122 cv...existem milhares de pessoas q estudam e q sabem coisas e tem acesso a coisa q agente as vezes naum sabe.....em relaçaum ao AUDI A3....ele é um amigo meu....o dele é o de 150 cv....só q automatico....eu sei q c eu colocar pra andar numa pista ele vai me ingulir de final.... mais na av.. com krros e tal...é um pouco diferente...e o dele por ser auto demora mais pra buscar giro...ah em relaçaum ao "forjado" eu tenho akeles videos de oficinal especial do corsa GSI onde tem 4 modulos falando td sobre o Krro..desde modulos até o desmonte completo do motor cambio e etc...ali literalmente ensina td sobre essa beleza rara q é o corsa GSI...talvez ah coisas lá q vc naum saiba...c quizer esses videos eu posso disponibilizar pra vc....
Abraços...
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 545
- Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:35:45 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
eu acho q vc foi no dinamometro da esther turbo heim. lá carros 1.0 16v com 0.8 de pressao rendem 158cv. hauhuahahauhuahuauhha.
se meu corsa, do jeito q tá, render 150cv no motor, eu caio de costas!
se meu corsa, do jeito q tá, render 150cv no motor, eu caio de costas!
Ex Corsa Super 1.0 8v mpfi 1996 turbinho
Atual Corsa Hatch GL 1.6 8v mpfi 1999 aspirado
Atual Corsa Hatch GL 1.6 8v mpfi 1999 aspirado
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 6 Respostas
- 6756 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 973 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 8 Respostas
- 5195 Exibições
-
Última mensagem por caio1996
-
- 1 Respostas
- 11042 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 5 Respostas
- 3675 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 3727 Exibições
-
Última mensagem por Denilsonf87
-
- 1 Respostas
- 4244 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 1 Respostas
- 1721 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 3198 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 1 Respostas
- 1501 Exibições
-
Última mensagem por SemControle