CORSA GSI CHIPADO

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Então pra vc ver que mesmo nesse exemplo da M3 com 343cv com chip p/ 375cv foi um aumento de quase 10%... agora no GSI quase 40%!!! Desculpe mas eu só acredito vendo! E se quiser vir pra SP e passar no Dyno do Funari (meu amigo) eu pago a passada se der essa potência! Agora se essa oficina for a Advanced do Ricardo aí tá explicado, maior picareta que já ví! Tenho um amigo (Juiz Federal) que pagou por um serviço lá e não foi feito o combinado, mesmo pra essa pessoa que é um Juiz não foi tão fácil pegar a grana de volta.
Abraços,
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


kevaum
:: Super ::
Mensagens: 61
Registrado em: Quinta-feira 21 2006f Setembro 2006 09:12:08 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kevaum »

entao GSI T...é o Ricardo sim...mas me explica então porque que vem gente de Santa Catarina aqui pra Campinas só pra fazer serviço com ele? me explica por que que lá só tem Audi TT, Porsche, Mitsubishi 3000GT e etc?...outra coisa...eu não sei de onde que voce tirou 40%...se voce fizer as contas, o motor com 109 cavalos indo para 122 cavalos tem um ganho de QUASE 14%....que é dentro dos padrões NORMAIS...seu amigo pode até ter tido problema com ele mas eu até agora como outros que eu conheço que foram lá não tem do que reclamar....o carro está muito bom...abraço


GABRIEL-ZAGO
:: Sport ::
Mensagens: 1016
Registrado em: Sexta-feira 08 2006f Setembro 2006 04:59:33 PM
Localização: Bagé - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GABRIEL-ZAGO »

hehehe

chega de discussões galera!!

é besteira ficar um falando q dá 122, outro q é 40%...

acho q a proposta do GSI T é uma boa...

vai na Funari, passa no rolo e vê qual é...

se tiver 121 cv, o dono do carro paga a passada no dino e uma caixa de cerveja pra cada um q postou no tópico!! hehe

agora, se tiver 122 cv ou mais... PARABÉNS! :D :D

hehe pra descontrair! sem estresse!
Abração a todos.. e cuidado com essas máquinas aí!!
Ex-Corsa GLS 1.6 (92cv) Hatchback 4P 1999
Ex-Montana 1.4 (105cv) Econo.Flex 2008
Ex-Ford Focus GLX 2.0 16V Duratec (147cv) Hatchback 4P 2006
Atual Ford Ranger Sport (150cv) CS 4X2 2008


Ewerton
:: Millennium ::
Mensagens: 162
Registrado em: Segunda-feira 09 2004f Fevereiro 2004 10:11:13 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ewerton »

Vm da um disconto pro kra né, ele n sabe a diferença entre potencia na roda e no motor :lol:
Corsa GSi Turbo - 333hp @ 7300rpm 1,2bar


JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

Hihihi, dinamômetro MS Excel...

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)


FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1008
Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por FabricioDF »

JotaMarcelo escreveu:Cabeçote X16xe com taxa + "transformação" para 1.8 + CAI + chip + bicos + escape = 144cv no motor...

...mais de R$5.000,00 investidos nesta configuração.

User = Cação Branco

Fonte = último DynoDay Carros de Rua

...agora esse Mestre dos Magos consegue quase isso só no "Xip"? Hehehehe, sei não...

JMarcelo

Confirmo 142 cv no meu!!

Com a mesma cofiguração...

Isso apenas chipando é piada!!!
TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


Imagem


Bigtomas
:: Champ ::
Mensagens: 465
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 10:31:32 PM
Localização: Guaporé - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por Bigtomas »

kevaum escreveu: ....na pista eu colei num A3 turbo 150 cv....esse video está no youtube é só conferir... ....
Cara encontrei o video..mas com sinceridade axo que o cara do audi nao pisou tudo o que podia viu...mas no outro video onde vc arranca num sinal da pra ver a potencia do carro..ta forte mesmo....
Ah e parabéns seu carro ta muito bonito com as rodas do astra...
Gostei do ronco dele,que escapamento vc ta usando?


Dunguinha
:: Piquet ::
Mensagens: 268
Registrado em: Sexta-feira 20 2006f Outubro 2006 06:26:22 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dunguinha »

Chip em carro aspirado original é perda de tempo e de dinheiro, é fisicamente impossível dar isso tudo com esse chip mágico aí, vide preparações que os colegas ai citaram, que passam do basico e chegam a isso gastando uma boa grana, não é com 200 e poucos reais que se chega a essa potência.......

Abraços, Eduardo


kevaum
:: Super ::
Mensagens: 61
Registrado em: Quinta-feira 21 2006f Setembro 2006 09:12:08 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kevaum »

E ai BigTomas.... entaum vc viu o video né..... o kra do audi é amigo meu.....ele disse q pisou sim... é q o dele eh autom. mais depois ele começou a chegar.....as rodas saum do astra sport... fikou show né?..... o escapamento é normal só a mudei a segunda parte ..q eu puis um escap esportivo....eu ainda quero mexer no coletor.... ai vai fikar bom.....em relaçaum a essa discuçaum td da galera ai..eu só sei q o krro fikou mais forte...aki no forum tem muita teoria...cd um prepara o carro de uma forma.....tem uns q acertaum bem e tem outros q nem tanto....issu é assim em td... vc mesmo pode ver na F1....sempre tem um krro mais acertado q outro.....bom falow véio.... abraços...


JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

kevaum escreveu:...é q o dele eh autom.
Nessas circusntâncias é realmente provável que QUALQUER GSI INTEIRO dê "canseira"...
kevaum escreveu:em relaçaum a essa discuçaum td da galera ai..eu só sei q o krro fikou mais forte...aki no forum tem muita teoria...
Não é bem assim não...

Vou apresentar a você todos que te alertaram sobre sua "cavalaria fictícia":
- GST = Mecânico Preparador = dono de um GSI Turbo de alto rendimento;
- JMarcelo = "Xereta", em seu 7º carro fuçado, montou e remontou sua Picape Corsa Turbo umas 3 vezes - acertou e acerta o próprio carro;
- Ewerton = dono de um GSI Turbo com 330cv;
- Fabrício = dono de um GSI aspro, transformado para 1.8 com, supostamente, quase a mesma cavalaria que teu GSI "Xipado pelo Mago".

...então não é bem "muita técnica": é mais (e muito) de experiência mesmo.

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”