CORSA GSI CHIPADO

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Leonardo Bruno
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Sábado 05 2005f Fevereiro 2005 02:57:25 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Leonardo Bruno »

Pelo amor de Deus Fabrício, num faz isso não, Trempra alem de ser mto feio todo mundo fala que da mto problema ainda mais se for o turbo. Todos os Tempra Turbo que ja ví tavam todos taiados, tudo caindo aos pedaços.

Se quer continuar com um carro que anda bem mas com espaço vai de Vectra Gsi que é mto mais bonito que o Tempra e anda mto bem tb alem de ser GM né!

Desculpa cara mas ví seu post e não consegui ficar calado, rsss tive que opinar!! :D

Abraço!
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza

Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996
FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1008
Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por FabricioDF »

Leonardo Bruno escreveu:Pelo amor de Deus Fabrício, num faz isso não, Trempra alem de ser mto feio todo mundo fala que da mto problema ainda mais se for o turbo. Todos os Tempra Turbo que ja ví tavam todos taiados, tudo caindo aos pedaços.

Se quer continuar com um carro que anda bem mas com espaço vai de Vectra Gsi que é mto mais bonito que o Tempra e anda mto bem tb alem de ser GM né!

Desculpa cara mas ví seu post e não consegui ficar calado, rsss tive que opinar!! :D

Abraço!
Nada cara, opiniões são bem-vindas.....
ainda mais dos amigos...
to analiznando ainda, ja estou em contato com a galera do tempra clube e vou me encontrar com eles no fim semana pra bater um papo.
Eles estão me falando sobre as peças que dão defeito, e as que são encontradas no paralelo com preço muito mais em conta. e as que são similares de outros modelos....
bem interessante.
A fiat tem o mesmo mau habito da GM, de cobrar mais caro por uma peça de um modelo esporte apenas por que a pessoa mencionou o modelo.
To tentando apurar o que é real e o que é mito na história do tempra....
Assim como tem muito mito na história do corsa gsi
TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


Imagem
Leonardo Gonçalves Secco
:: Rodeio ::
Mensagens: 788
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:11:14 AM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

FABRICIO...
VECTRA GSI RULLEESS
GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Fabrício, vai do seu gosto... eu já tive um Vectra GSI a muito anos... é um excelente carro. Agora, tenho um amigo que teve um Tempra Turbo e rodou com ele 240.000 desde 0 km e quase nada de manutenção... o problema é que hoje vai ser muito difícil vc achar um inteiro, é mais fácil achar um Vetra GSI bem cuidado do que um Tempra Turbo.
Ambos carros são bons, apesar que eu tb sou fã de GM.
Quanto ao câmbio do meu carro pra te falar a verdade não tenho certeza de que câmbio é, o escalonamento eu sei como está. 2° 105, 3° 160, 4° 210, 5° 265, isso no corte de giro.
Boa Sorte.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
Avatar do usuário
JGrala
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 12:22:51 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por JGrala »

Tu que é preparador, o que tu acha do tempra turbo? To presisando de uma carro maior pra caber a família mas que não seja menos equipado e que tenha um desempenho compatível com as minhas necessidades de velocidade....

dá muito pau esse negócio? tipo assim, parecido com o gsi? Pq uando comprei em 2000, me dissem que era um lixo, so quebrava. e depois vi que era questão de bom trato. O tempra me parece sofrer do mesmo mal, so que não sei se é como o corsa..... só uma questão de bom trato do dono..

Abraço!!!
Fabrício, se permite a minha sugestão: Corsa Wagon GLS 1.6 16v

Praticamente o mesmo motor que tu ja conhece e cabe a família inteira.
Tá certo que não tem teto solar e bancos recaro, mas a mecânica tu ja conhece e o resto é muito simples de manter.

Pelo menos continua no clube, hehehe
ABS
Ex-Corsa Wagon GLS 1.6 16V
Prata - Completa - Sonzera - Suspensão de Rosca - Pneus Yokohama A-Drive Zero Bala - Buzina Marítima - Pioneer DEH-7950UB - Pendrive 4Gb
Atual: Polo 1.6 Sportiline Preto
Equipe RS
FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1008
Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por FabricioDF »

JGrala escreveu:
Tu que é preparador, o que tu acha do tempra turbo? To presisando de uma carro maior pra caber a família mas que não seja menos equipado e que tenha um desempenho compatível com as minhas necessidades de velocidade....

dá muito pau esse negócio? tipo assim, parecido com o gsi? Pq uando comprei em 2000, me dissem que era um lixo, so quebrava. e depois vi que era questão de bom trato. O tempra me parece sofrer do mesmo mal, so que não sei se é como o corsa..... só uma questão de bom trato do dono..

Abraço!!!
Fabrício, se permite a minha sugestão: Corsa Wagon GLS 1.6 16v

Praticamente o mesmo motor que tu ja conhece e cabe a família inteira.
Tá certo que não tem teto solar e bancos recaro, mas a mecânica tu ja conhece e o resto é muito simples de manter.

Pelo menos continua no clube, hehehe
ABS

Pois é, pensei nesse também....
num sedan tambem...
o problema é que um corsa gls está além do valor que eu quero pagar e principalmente aquém do que eu quero de um carro... outra coisa, eu to com meu gsi a 7 anos e fiquei com um wind anteriormente uns 2 anos.. pô são quase 9 anos de corsa, variar faz bem..... e mais, vou ter o maior trabalhão pra envenenar o bicho denovo. Mas é uma boa pedida, mas ficaria com um 8v e pensaria num turbo. Vou ver, ainda existe a possibilidade de ficar com o meu. Quero 16 pilas nele e se ninguém animar, desisto de vender
TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


Imagem
JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

Fabrício

Vectra GSI e pronto... saia do X16XE e vá para o "irmão maior", C20XE...

Baita carro show.

Tempra Turbo eu também acho um belo carro (dane-se a opinião dos outros...), mas a suspensão é de queijo e diversas peças são difíceis de achar... vai por mim, já tive um Sedici...

Abraço

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”