Engasgando !!!

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
du_corsasorocaba
:: Millennium ::
Mensagens: 104
Registrado em: Quarta-feira 16 2006f Agosto 2006 01:06:29 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Engasgando !!!

Mensagem por du_corsasorocaba »

é o seguinte tive que dar uma geral no meu motor que estava so o po da rabiola !!! balancim gasto por falta de lubrificação 'bomba de oleo bichou ' , pistão 'batendo saia' , ai aproveitei pra dar uma geral mesmo . troquei embreagem , retifiquei o motor , coloquei tudo novo , qnd eu sai da oficina saiu de boa tranquilo , com o tanque um pouco menos que no meio , fui viajar no fds coloquei gasolina , e pronto o carro começou a engasgar , dar umas falhadas como eu so abasteço em um posto e dessa vez abasteci em outro poderia ser por causa disso so que o posto é de confianca 'Extra hipermercado ' e o que eu abasteco sempre é o 'Carrefour " poderia ser isso ouvi falar que o carro acustuma com um tipo de gasolina e qnd coloca de outro o carro falha mais falaha pouco e dessa vez não falha mesmo . pode ser bico ou mal instalaçao do motor , ahh tbm ta fazendo um barulho de ar fazando e o meu carro tem filtro esportivo e como deu uma rebaixada no cabeçote sera isso o barulho !!!agradeço a ajuda de vcs !!!


JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

Acompanhe esse tópico também:

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=24544

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)


du_corsasorocaba
:: Millennium ::
Mensagens: 104
Registrado em: Quarta-feira 16 2006f Agosto 2006 01:06:29 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por du_corsasorocaba »

ai o defeito do meu é aquele parafuso da vela que fica em contato com o cabo ele estava completamente solto ai qnd vc atingia uma certa velocide e dava vibraçao o que acontecia era que o parafuso se mexia e cortava a eletricidade por isso falhava mais mesmo assim vou mandar limpar os bicos !!!


Responder

Voltar para “Motor e Preparação”