turbo no EFI?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Avatar do usuário
alone88
:: Super ::
Mensagens: 54
Registrado em: Terça-feira 17 2007f Abril 2007 08:37:21 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

turbo no EFI?

Mensagem por alone88 »

ola pessoal to querendo colocar um kit turbo no meu corsa efi 95 mais esotu com algumas duvidas, se eu colocar o kit vo perde a economia de gasolina? qual a melhor pressao pra n prejudicar o motor?

vlw...


espero resposta!!...
dudis
:: Super ::
Mensagens: 84
Registrado em: Terça-feira 29 2006f Agosto 2006 03:58:56 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dudis »

Olá amigo...
Bom, vou te falar da minha experiência com o turbo no EFi...
Quando turbinei meu carro, passei para alcool visando um melhor rendimento e seguindo conselhos de outros parceiros já proprietários de carro turbo....
Gostei da alteração de combustível, mas, o bico que estava na tbi era muito grande, e o carro fazia 6 andando de boa na cidade....como eu tinha um digipulse instalado e com um bico extra, resolvi fazer uma troca de bicos.... Coloquei o bico do gol mono na TBI e deixei um do corsa 1.0 mono no digipulse......a surpresa foi absurda...o carro fazia 7,5 na cidade andando de boa..
Fiquei muito contente com o consumo, e meu carro é 1.4 e não 1.0....
Bom, retirei o kit turbo, e mantive o combustível alcool, e para minha surpresa o carro está mais beberrão...está fazendo 7 na cidade....esse fato pode ser devido a ter q esforçar mais o carro para atingir velocidades maiores...sei lá..

Mas, fica aqui o meu relato a vc....e se tiver interesse, estou com o kit turbo completinho aqui para vender....mande email para eduleos@pop.com.br e te mando fotos dele..

Faloww
Corsa 1.4 T EFI..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”