Mudanças

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Erick Japa
:: Millennium ::
Mensagens: 124
Registrado em: Terça-feira 24 2006f Outubro 2006 12:59:32 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mudanças

Mensagem por Erick Japa »

Olá galera, boa noite. Andei vendo agora um tópico fixo em relação ao aumento de cilindrada. Tenho uma dúvida e o tópico reforcou ela. Me corrijam se eu estiver eraado por favor. Bem, queria saber se é possível um motor 1.0 MPFI passar a ser um 1.4, 1.6, ou um 2.0, já, que o bloco e o cabeçote destes motores são iguais, onde a diferença seria só nos componentes do cabeçote( válvulas, molas, etc) e no bloco( tamanho das camisas, pistões, vira, e etc.). É possível fzer esta mudança? O custo é viável? Aguardo respostas. FLW!!!!!!!!!


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Converse com o JotaMarcelo.
Erick Japa escreveu:Olá galera, boa noite. Andei vendo agora um tópico fixo em relação ao aumento de cilindrada. Tenho uma dúvida e o tópico reforcou ela. Me corrijam se eu estiver eraado por favor. Bem, queria saber se é possível um motor 1.0 MPFI passar a ser um 1.4, 1.6, ou um 2.0, já, que o bloco e o cabeçote destes motores são iguais, onde a diferença seria só nos componentes do cabeçote( válvulas, molas, etc) e no bloco( tamanho das camisas, pistões, vira, e etc.). É possível fzer esta mudança? O custo é viável? Aguardo respostas. FLW!!!!!!!!!
Eele pode te ajudar com esse lance.

O cara entende....

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Responder

Voltar para “Motor e Preparação”