GSI - Troquei a descarga... agora é pior que 1.0

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Avatar do usuário
ThiagoGSi
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Segunda-feira 18 2006f Dezembro 2006 09:27:32 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: GSI - Troquei a descarga... agora é pior que 1.0

Mensagem por ThiagoGSi »

Fabrício Packness escreveu:
ThiagoGSi escreveu:quando fui buscar o carro o cara me disse que tinha posto o cano do 1.0 porque não tinha o original 1.6...
Caramba heim....
o cara não tinha a peça e meteu qualquer uma?
tu permitiu isso?
ele fez por conta propria?

ThiagoGSi escreveu:mas que poderia ficar "amarrado"....

Já se vê que é um profissional fantastico, coloca um tubo de caneta bic no escapamento de um GSi e ACHA que pode ficar amarrado
Pois é cara, primeiro da uma olhada onde eu estou "santa maria - RS" , depois das cerca 6 maiores oficinas da cidade não conseguirem acertar o ponto do GSI logo quando comprei em 2005, levei nessa outra oficina que tem 1 cara que é preparador fera mesmo, que sempre mexe no carro com precisão, parafuso 1 no lugar 1. mas nesse dia do ocorrio ele estava pra Porto Alegre e foi atendido por um dos "peão" foi na confiança e como eu tinha que trabalhar eu pedi pra ele ver o que aconteceu porque até o momento eu não sabia o que aconteceu, mais tarde o peão me ligou e disse que era o cano entupido, eu disse troca! no final do dia quando cheguei pra pegar o carro que o cara me disse que estava com o cano do 1.0... o resto vc já sabe. Hoje de manhã o preparador me ligou porque queria saber o que aconteceu porque nao acreditava que o cara tinha posto o cano do 1.0 hehehe.... é triste mas aqui é assim. na próxima já sei, fica na garagem até o cara voltar. :roll:


Leonardo Bruno
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Sábado 05 2005f Fevereiro 2005 02:57:25 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Leonardo Bruno »

Pultz ...! Essa do abafador ter que ser do 1.6 16v eu não sabia, o meu ta com um buraco enorme no abafador ja tem uns 2 anos que deixei pq o barulho ficou bem legal mas agora enjuei do barulho e quero trocar mas ja ia colocar o abafador do 1.6 8v. Bom saber disso.

Mas aí vai uma dúvida, esse buraco no abafador pode aumentar o consumo do carro?

Ahh e outra, hehheheheh, qto ta custando em média o abafador do 1.6 16v ?

Valeu d+ !
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza

Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996


Avatar do usuário
ThiagoGSi
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Segunda-feira 18 2006f Dezembro 2006 09:27:32 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ThiagoGSi »

Leonardo Bruno escreveu:Pultz ...! Essa do abafador ter que ser do 1.6 16v eu não sabia, o meu ta com um buraco enorme no abafador ja tem uns 2 anos que deixei pq o barulho ficou bem legal mas agora enjuei do barulho e quero trocar mas ja ia colocar o abafador do 1.6 8v. Bom saber disso.

Mas aí vai uma dúvida, esse buraco no abafador pode aumentar o consumo do carro?

Ahh e outra, hehheheheh, qto ta custando em média o abafador do 1.6 16v ?

Valeu d+ !
Olha velho, acho que se esta entupido deve aumentar mais o consumo pois tem que meter o pé no fundo pra andar... R$ 190 colocado.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”