GSI - Troquei a descarga... agora é pior que 1.0

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Avatar do usuário
ThiagoGSi
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Segunda-feira 18 2006f Dezembro 2006 09:27:32 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

GSI - Troquei a descarga... agora é pior que 1.0

Mensagem por ThiagoGSi »

Amigos corseiros, troquei o cano do meu GSI que entupido me fez ir até a oficina em primeira marcha :shock: e quando fui buscar o carro o cara me disse que tinha posto o cano do 1.0 porque não tinha o original 1.6... mas que poderia ficar "amarrado".... Meu deus o carro não anda nada!!!!!, tenho que trocar as marchas quase em 4k rpm pra não me tocarem a buzina... considerando que quando ligo em ponto morto fica 100% normal, parecendo amarrado só quando existe uma queima maior de gasol e gases que não "fluem" para fora...alguem pode me dizer se isso realmente pode ser o cano ou será que é algum dano causado por andar com ele entupido até a oficina ??


Ariete

Mensagem por Ariete »

se eu fosse vc voltaria lá e falava pro cara ou bota o do 1.6 ou me devolve o dinheiro, ai vc vai sem o escape até a outra loja de escape e coloca o do 1.6...


Ewerton
:: Millennium ::
Mensagens: 162
Registrado em: Segunda-feira 09 2004f Fevereiro 2004 10:11:13 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ewerton »

isso ai n ta com kra de escape não viu...

zoia a bendita egr ai vai
Corsa GSi Turbo - 333hp @ 7300rpm 1,2bar


Avatar do usuário
ThiagoGSi
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Segunda-feira 18 2006f Dezembro 2006 09:27:32 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ThiagoGSi »

Ewerton escreveu:isso ai n ta com kra de escape não viu...

zoia a bendita egr ai vai
pior que estava pensando que com a compressao dos gases pode ter dado uma carbonizada forte na egr, porque o mecanico disse que chegou a travar a sonda lambda e depois de algum tempo ligado voltou ao normal, mas já andei uns 30km e ta a mesma tosquera. mas vou fazer isso mesmo, andar sem o escape. Ah sim, não paguei o cara ainda hehe :lol: vlw pelas dicas. depois posto a solução... breve espero.


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Que coisa hein......


GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Claro que é o escape, e outra... o abafador traseiro dos 1.6 8v tambem não servem, o carro ainda vai amarrar, ou vc acha do 1.6 16V ou adapta um JK ou outro qualquer + livre, porem esses vão deixar seu carro com um pouco de barulho.
Abraços,
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


Brazillongboard
:: Millennium ::
Mensagens: 172
Registrado em: Segunda-feira 18 2006f Setembro 2006 12:08:26 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Brazillongboard »

Mais facil colocar mesmo o JK...na faixa de 100 reais, eu coloquei no meu ex-Kadett e ficou perfeito!!

Ou então no mercado livre tem um cara vendendo da Jeskap! Nunca vi em carro, mas para motos eu ja tenho e é excelente!!!


Avatar do usuário
Vitor Freire
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Domingo 17 2006f Dezembro 2006 03:05:42 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vitor Freire »

Mede a pressão da tua bomba de combustivel, o meu estava do mesmo jeito !!!!
Abraço


Avatar do usuário
ThiagoGSi
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Segunda-feira 18 2006f Dezembro 2006 09:27:32 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ThiagoGSi »

GSI T escreveu:Claro que é o escape, e outra... o abafador traseiro dos 1.6 8v tambem não servem, o carro ainda vai amarrar, ou vc acha do 1.6 16V ou adapta um JK ou outro qualquer + livre, porem esses vão deixar seu carro com um pouco de barulho.
Abraços,
Correto!! era mesmo o abafador que tava amarrando! consegui o do 1.6 16v agora esta 100%
alias 120% porque esta zerado!! Ah sim, já tinha pedido pra ver a pressao da bomba esta boa.
Obrigado a todos !


FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1008
Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por FabricioDF »

ThiagoGSi escreveu:quando fui buscar o carro o cara me disse que tinha posto o cano do 1.0 porque não tinha o original 1.6...
Caramba heim....
o cara não tinha a peça e meteu qualquer uma?
tu permitiu isso?
ele fez por conta propria?

ThiagoGSi escreveu:mas que poderia ficar "amarrado"....

Já se vê que é um profissional fantastico, coloca um tubo de caneta bic no escapamento de um GSi e ACHA que pode ficar amarrado
TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”