é possivel colocar a caixa do VHC no MPFI ????

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
corsanett
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Abril 2007 10:47:34 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

é possivel colocar a caixa do VHC no MPFI ????

Mensagem por corsanett »

Dae pessoal, gostaria de saber se eh possivel colocar a caixa de marcha do celta VHC, que eh bem curta, no corsa MPFI 96, que ajustes e adaptações tenho que fazer ???

Valeu


fabriciogcbh
:: Champ ::
Mensagens: 529
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 01:17:58 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabriciogcbh »

casezmark escreveu:Dae pessoal, gostaria de saber se eh possivel colocar a caixa de marcha do celta VHC, que eh bem curta, no corsa MPFI 96, que ajustes e adaptações tenho que fazer ???

Valeu
cara vc ta querendo uma relacao de marcha curta? vc nao deve ter nocao de como é chato ficar trocando marcha toda hora, a 1ª dessa relacao nao existe, é muito chato mesmo.


GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

As relações realmente são mais curtas, mas o câmbio dos VHC (corsa novo) tem atuador hidráulico. Se vc quer um câmbio mais curto troque apenas o diferêncial (coroa e pinhão) por um com outra relação, ao invés de trocar todo o câmbio.
Boa Sorte,
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


BRuTTuS
:: Rodeio ::
Mensagens: 626
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 08:33:37 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por BRuTTuS »

GSI T escreveu:As relações realmente são mais curtas, mas o câmbio dos VHC (corsa novo) tem atuador hidráulico. Se vc quer um câmbio mais curto troque apenas o diferêncial (coroa e pinhão) por um com outra relação, ao invés de trocar todo o câmbio.
Boa Sorte,
ótima dica.


Leonardo Gonçalves Secco
:: Rodeio ::
Mensagens: 788
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:11:14 AM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

cambio + curto???
aaarrrrgggghhh
eu quero eh velocidade....


ricatti_secco
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Sábado 24 2007f Março 2007 08:27:44 PM
Localização: Foz do Iguaçu - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ricatti_secco »

hahaahahahahha....o primo naum curte um vhc de geito nenhum...... eh tambem acho melhor mexer soh no diferencial msm..... :D
"Rodas astra gsi 14´´
Rebaixado um elo
Cabeçote trabalhado
filtro conico duplo fluxo
chip by leonardosecco''


corsanett
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Abril 2007 10:47:34 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsanett »

não acho chato trocar de marcha, nao é questão de velocidade..... em carro mil ?? aff, penso na cidade, na arrancada, agilidade, o celta cava ate em terceira com esse cambio, 4 arranhou uma vez em 4ª na subida com mt agua....por isso cambio curto, tomo por base o celta 1.0vhc, bate 35 em 1ª, 60 em 2ª, e sobe rpm muito rapido,
perguntei se era possivel... e as adaptações !



valeu


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”