Diferença de bicos injetores

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
diegoleal
:: Champ ::
Mensagens: 519
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Setembro 2006 11:02:08 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Diferença de bicos injetores

Mensagem por diegoleal »

Gostaria da ajuda de vcs pois apareceu uma dúvida . Anunciei uns bicos injetores por aqui e um associado disse que os bicos do carro dele são daqueles estilo bujão ( gordinhos ) e ele gostaria de saber qual a diferenças dos que ele tem no carro para os meus que são aqueles fininhos tipo agulha. Sendo que meu carro é o corsa 2000 1.0 MPFI e o dele 1997 1.0 MPFI. Seria diferença de impedância ou vazão? Aguardo ajuda


GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Oi os dois tipos não são intercambiáveis, os "gordinhos" do 1997 dele são de baixa impedância, os do seu carro são de alta impedância, muda tambem a vazão e a progressão deles. Se essa pessoa do corsa 1.0 1997 quer rodar no alcool ou turbo peça pra ele entrar em contato comigo no meu mail: rodolfo@mdmperformance.com.br
Abraços,
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


diegoleal
:: Champ ::
Mensagens: 519
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Setembro 2006 11:02:08 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diegoleal »

Ele tá querendo voltar com o carro para o original, pois já é turbo. Então esses bicos não servem para ele né? nem os dele servem no meu corsa?


GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Exatamente, os seus não servem pro carro dele e vice-versa.
Abraços,
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

GSI T escreveu:Exatamente, os seus não servem pro carro dele e vice-versa.
Abraços,
Rodolfo, tudo bem? Tô com uma dúvida e acho que você pode me ajudar. É o seguinte. Além deste meu Corsa, tenho um Gol, ambos com motor "EFI" (1 bico). Minha dúvida é a seguinte. Há uns 2 meses comprei 1 bico novo (Magneti Marellii) para o Gol. Será que é o mesmo bico do Corsa? (a aparência é idêntiva). Questiono, pois se forem iguais, vou colocar o novo no Corsa e o do Corsa, que já tem 12 anos de esforço, vou colocar no Gol, que quase não anda. Abraços e desde já, obrigado.
Paulo Carneiro


GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Rodolfo, tudo bem? Tô com uma dúvida e acho que você pode me ajudar. É o seguinte. Além deste meu Corsa, tenho um Gol, ambos com motor "EFI" (1 bico). Minha dúvida é a seguinte. Há uns 2 meses comprei 1 bico novo (Magneti Marellii) para o Gol. Será que é o mesmo bico do Corsa? (a aparência é idêntiva). Questiono, pois se forem iguais, vou colocar o novo no Corsa e o do Corsa, que já tem 12 anos de esforço, vou colocar no Gol, que quase não anda. Abraços e desde já, obrigado.
Paulo Carneiro[/quote]


Oi ambos os bicos são diferentes, inclusive um é magnetti marelli e o outro é Delphi. Na verdade o bico do corsa eu nunca medi a vazão, mas sei que são diferentes.
Abraços,
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

GSI T escreveu:Rodolfo, tudo bem? Tô com uma dúvida e acho que você pode me ajudar. É o seguinte. Além deste meu Corsa, tenho um Gol, ambos com motor "EFI" (1 bico). Minha dúvida é a seguinte. Há uns 2 meses comprei 1 bico novo (Magneti Marellii) para o Gol. Será que é o mesmo bico do Corsa? (a aparência é idêntiva). Questiono, pois se forem iguais, vou colocar o novo no Corsa e o do Corsa, que já tem 12 anos de esforço, vou colocar no Gol, que quase não anda. Abraços e desde já, obrigado.
Paulo Carneiro

Oi ambos os bicos são diferentes, inclusive um é magnetti marelli e o outro é Delphi. Na verdade o bico do corsa eu nunca medi a vazão, mas sei que são diferentes.
Abraços,[/quote]

Valeu Rodolfo! A vazão é diferente, mas será que a do Corsa é maior ou menor? Se colocar fizer a troca, ambos vão funcionar correto? Abraços


BRuTTuS
:: Rodeio ::
Mensagens: 626
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 08:33:37 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por BRuTTuS »

uhm... teria q ver a especificação dos bicos na caixa...

se forem iguais eu axo q num teria problema.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”