se eu rebaixar o meu cabeçote ganho qnt !!!
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 104
- Registrado em: Quarta-feira 16 2006f Agosto 2006 01:06:29 PM
- Localização: Sorocaba - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
se eu rebaixar o meu cabeçote ganho qnt !!!
ai galera , é o seguinte tive que mandar fazer um boa parte do motor pois estava com folga no pistão e o comnado de valvulas e como tem que fazer retifica , estava pensando em madar dar um rebaixada no cabeçote pra aumentar um pouco mais a potencia alguem sabe me dizer qnts mais ou menos eu ganho e se compensa mesmo fazer isso !!! ja que estou com o motor desmontado prefiro fazer um negocio decente !!!
só se for passar para alcool, na gasolina o ganho é insignificante
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 152
- Registrado em: Segunda-feira 14 2006f Agosto 2006 11:02:56 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Cara, se for 1.0 soh dar resposta mesmo se passar pra alcool...pois eh o seguinte, esses carros VHC que traduzindo eh... "taxa de compressao elevada" Rodam com taxa de motores alcool mas com gasolina pois tem um sençor quem impede a auto detonação!! os cabeçotes VHC quase nao pegam retifica... pois jah são DECEPADOS.... esses carros vhc rodam no alcool melhor que na gasolina...
Inda bem que vc jah tah fazendo o motor... pois fazer cabeçote nesses 1.0 e num der uma geral na parte de baixo tambem, eles PODEM bater mais facio!!...
Concluindo pois eu falo demais!!!
Baixar se cabeçote,botar valvulas de 1.6 ou outras.... mesmo que alcance uma taxa perto dos VHC e maior.... soh dar ficar melhor se passar pro alcool... dah uma olhada no site do celta clube que lah tem bastante gente rodando com 1.0 aspiradinho que ele tao com respostas boas.......
teh mais!!
POSSO ESTAR ERRADO POIS NUM SOU NENHUM MECANICO>> >> APENAS GOSO DE SABER SOBRE!!
Inda bem que vc jah tah fazendo o motor... pois fazer cabeçote nesses 1.0 e num der uma geral na parte de baixo tambem, eles PODEM bater mais facio!!...
Concluindo pois eu falo demais!!!
Baixar se cabeçote,botar valvulas de 1.6 ou outras.... mesmo que alcance uma taxa perto dos VHC e maior.... soh dar ficar melhor se passar pro alcool... dah uma olhada no site do celta clube que lah tem bastante gente rodando com 1.0 aspiradinho que ele tao com respostas boas.......
teh mais!!
POSSO ESTAR ERRADO POIS NUM SOU NENHUM MECANICO>> >> APENAS GOSO DE SABER SOBRE!!
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 152
- Registrado em: Segunda-feira 14 2006f Agosto 2006 11:02:56 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Agora que eu me dei conta...............
Jah que vc tah fazendo motor.........
ve de que serie eh o seu bloco pois dependendo ele pode ir ateh 1.6........
mas faz o seguinte...
de qualquer forma eh certeza que ele pegue 1.4...
vc vai comprar pistao?? ou vai usar os velhos??
vai dar uma geral no vira num vai??? entao!! aproveita e pega um vira 1.4 a base de troca, se for comprar pistão pega os do 1.4...
a diferença vai ser pouca!!!
e vai dar bem mais resposta alem de poder ficar na gasolina!!
e ficar fortinho aproveitando o cabeçote do seu carro mesmo!!
NUM TENHO CERTEZA NA PARTE AE DO ACERTO E DOS BICOS INJETORES NAO>>>>>
mas dah uma pesquizada ae que vai valer a pena!!!
Os EFI EU SEI QUE VIRA....
pois jah vir fazer.
botou 1.4 colocaou as valvulas do 1.6 e botou o bico injetor do 1.4... com o cabeçote original... fica bom demais... num eh nenhum canhao.. mas fica um carrinho ocm um bom torque e economico!!
teh mais!!
Jah que vc tah fazendo motor.........
ve de que serie eh o seu bloco pois dependendo ele pode ir ateh 1.6........
mas faz o seguinte...
de qualquer forma eh certeza que ele pegue 1.4...
vc vai comprar pistao?? ou vai usar os velhos??
vai dar uma geral no vira num vai??? entao!! aproveita e pega um vira 1.4 a base de troca, se for comprar pistão pega os do 1.4...
a diferença vai ser pouca!!!
e vai dar bem mais resposta alem de poder ficar na gasolina!!
e ficar fortinho aproveitando o cabeçote do seu carro mesmo!!
NUM TENHO CERTEZA NA PARTE AE DO ACERTO E DOS BICOS INJETORES NAO>>>>>
mas dah uma pesquizada ae que vai valer a pena!!!
Os EFI EU SEI QUE VIRA....
pois jah vir fazer.
botou 1.4 colocaou as valvulas do 1.6 e botou o bico injetor do 1.4... com o cabeçote original... fica bom demais... num eh nenhum canhao.. mas fica um carrinho ocm um bom torque e economico!!
teh mais!!
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 104
- Registrado em: Quarta-feira 16 2006f Agosto 2006 01:06:29 PM
- Localização: Sorocaba - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
ai galera vou dar um geral mesmo no motor vai retificar tudo mesmo so que eu ja comprei os pistoes e pelo jeito o é do original mesmoentão esquece eu devia ter perguntado antes de comprar mais valeu pela dica ai galera !!!
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 102
- Registrado em: Sábado 24 2007f Março 2007 08:27:44 PM
- Localização: Foz do Iguaçu - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
fala véi eu fiz essa parada de taxar o cabçote...minha junta queimou da tive que da um passe no cabçote do corsa pq ele chgou a rodar sem agua no radiador...mancada...mas dae eu aproveitei e dei uma taxinha...nada de mais soh 1.5mm msm, naum notei nada....extraordinario...pq ele ainda roda na gasosa..mas com a fangio aki da argentina ele fica loko.....hahahahahha...essa tem 100octanas.... com a gasosa brasileira ele continua o msm....nada d+ soh uma melhora d nada nas retomadas em 4 e 5....e soh...falou vei....
"Rodas astra gsi 14´´
Rebaixado um elo
Cabeçote trabalhado
filtro conico duplo fluxo
chip by leonardosecco''
Rebaixado um elo
Cabeçote trabalhado
filtro conico duplo fluxo
chip by leonardosecco''
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 102
- Registrado em: Sábado 24 2007f Março 2007 08:27:44 PM
- Localização: Foz do Iguaçu - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
1.5 naum..... 1.05mm
"Rodas astra gsi 14´´
Rebaixado um elo
Cabeçote trabalhado
filtro conico duplo fluxo
chip by leonardosecco''
Rebaixado um elo
Cabeçote trabalhado
filtro conico duplo fluxo
chip by leonardosecco''
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 579 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 4 Respostas
- 7165 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 2 Respostas
- 1270 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 2 Respostas
- 2062 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 1 Respostas
- 7588 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 1165 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 5771 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 16 Respostas
- 13569 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 1632 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 9368 Exibições
-
Última mensagem por Bange