transformar corsa efi em mpfi

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Ronaldo1987
:: Super ::
Mensagens: 65
Registrado em: Sábado 17 2007f Março 2007 12:45:06 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

humm que caro em!

Mensagem por Ronaldo1987 »

mas o cabeçote é diferente do mpfi e o tempo de serviço demora muito ? não sei não mas aki em salvador não conheco um mecanico de confiança ou que seja capaz ai eu choro aau aau!
Ariete

Mensagem por Ariete »

Ronaldo1987 escreveu:mas o cabeçote é diferente do mpfi e o tempo de serviço demora muito ? não sei não mas aki em salvador não conheco um mecanico de confiança ou que seja capaz ai eu choro aau aau!
cara EU acredito q mude, pq se vc botar a ignicao eletronica tambem vai ficar um "buraco" no cabecote, pq oque vira o distribuidor é o comando do cabecote.

nao compensa colocar IE e ficar com distribuidor.

compensa vc trocar por um carro com IE original de fabrica.

vai sair bem mais de 1000 reais por 10 , 15 cv ,

com todas as peças em mãos deve demorar uns 3 dias para montar tudo.
Ronaldo1987
:: Super ::
Mensagens: 65
Registrado em: Sábado 17 2007f Março 2007 12:45:06 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ronaldo1987 »

vlw man!
Leonardo Gonçalves Secco
:: Rodeio ::
Mensagens: 788
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:11:14 AM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

ricatti_secco escreveu:kara eu acho que eh soh comprar o coletor do mpfi.....os bicos....flauta... talvez a central eletronica...mas acho que naum compensa naum vei... vc vai pagar mais ou menos 700 conto em tudo.... e anda tem qu trocar a bobina ....ih eh complicado....mas ssa h soh a minha opniaum...falou....
Olha o nome do cara.... RICATTI_SECCO... será que eh meu parente??
ricatti_secco
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Sábado 24 2007f Março 2007 08:27:44 PM
Localização: Foz do Iguaçu - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ricatti_secco »

hahahahahahaha....fala Leonardo, pode ser que a gente tenha um ancestral em comum sim...hahahahahah...sabe dizer se tem algum parente em Caxias do Sul???? eu jah pensei que a gente podia ser parente sim...hahahahhahah..... isso eh que eh familia corsa clube.... :D
"Rodas astra gsi 14´´
Rebaixado um elo
Cabeçote trabalhado
filtro conico duplo fluxo
chip by leonardosecco''
Leonardo Gonçalves Secco
:: Rodeio ::
Mensagens: 788
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:11:14 AM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

ricatti_secco escreveu:hahahahahahaha....fala Leonardo, pode ser que a gente tenha um ancestral em comum sim...hahahahahah...sabe dizer se tem algum parente em Caxias do Sul???? eu jah pensei que a gente podia ser parente sim...hahahahhahah..... isso eh que eh familia corsa clube.... :D
bom, em Caxias eu não conheço ninguem não mais a minha familia é toda do Paraná, sendo Maringá, Guarapuava, Pérola, Cascavel etc...
se vc tiver parente por lá, é possivel que sejamos primos...
uaehuaehaueaueauehauehauehauehauheau
ricatti_secco
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Sábado 24 2007f Março 2007 08:27:44 PM
Localização: Foz do Iguaçu - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ricatti_secco »

olha a coincidencia.....tenho um tio lah em cascavel ele dah aula na unioeste ali.... leciona pra agronomia... ahahahahahah...se bobear a gente pod ser parente sim...... o resto da família mora aki em São jorge do Oeste....uma cidadezinha a uns 150km de cascavel....eh..seria o caso de a gente pesquisar na arvore genealógica...os nossos primeiros decendentes que vieram da itália se espalharam entre os estados de RS e SP entaum ...dae naum sei mais o q q deu e tem um baita buraco na arvore genealógica q a gente tem aki em casa...que sabe neh... mantemos contato entaum véi...e tu tens orkut?
"Rodas astra gsi 14´´
Rebaixado um elo
Cabeçote trabalhado
filtro conico duplo fluxo
chip by leonardosecco''
Leonardo Gonçalves Secco
:: Rodeio ::
Mensagens: 788
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:11:14 AM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

ricatti_secco escreveu:olha a coincidencia.....tenho um tio lah em cascavel ele dah aula na unioeste ali.... leciona pra agronomia... ahahahahahah...se bobear a gente pod ser parente sim...... o resto da família mora aki em São jorge do Oeste....uma cidadezinha a uns 150km de cascavel....eh..seria o caso de a gente pesquisar na arvore genealógica...os nossos primeiros decendentes que vieram da itália se espalharam entre os estados de RS e SP entaum ...dae naum sei mais o q q deu e tem um baita buraco na arvore genealógica q a gente tem aki em casa...que sabe neh... mantemos contato entaum véi...e tu tens orkut?
Cara... é muita coincidencia...
aqui em minha casa também tem a árvore genealógica que foi feito especialmente pela familia Secco, agente recebeu essa árvore ano passado ou retrasado só que acho que se perdeu, se você recebeu essa árvore na mesma época então já era...
Meus ancestrais também vieramda Itália, lógico, a vó de minha vó era italiana e minha vó sabe até falar umas palavras em italiano. Veja ai quem sabe agente não é parente, não tem ninguem em maringá não?...
falou man...
Ronaldo1987
:: Super ::
Mensagens: 65
Registrado em: Sábado 17 2007f Março 2007 12:45:06 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ronaldo1987 »

rsrsrs o meu topic reuniu velhos parentes fico feliz por isso hehe!
Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Hehehe...

Que dá hora, e não que os caras podem ser parentes mesmo!!!


Flw.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”