Junta do Comando de Valvulas

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
reinaldojr
:: Super ::
Mensagens: 78
Registrado em: Segunda-feira 14 2006f Agosto 2006 04:56:30 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Junta do Comando de Valvulas

Mensagem por reinaldojr »

E ai galera, alguém ja trocou (em casa) a junta do comando de valvula do corsa 1.6 (é uma junto que vai ali na tampa que esta escrito CHEVROLET) ???


Se sim, é muito dificil?

Abs !


Ronaldo1987
:: Super ::
Mensagens: 65
Registrado em: Sábado 17 2007f Março 2007 12:45:06 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ronaldo1987 »

raapz é moleza vc fala a junta da tampa de vauvulas nhe? se for é besteira vc so tem que tomar cuido com uma coisa vc tem que dosar bem o aperto pq se apertar d+ vc vai quebrar a junta e ocasionando o inutilização da msm ai vc tem que comprar outra vc dosando fica show vou até tirar a minha essa semana que vou lipala ta com uma borrinha chata e vou limpar tmb a cangalha do eixo de comando ! vlw


corsasky
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Terça-feira 27 2007f Março 2007 11:00:22 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsasky »

E qual a dose para ser apertado, nunca fiz isso, e pretendo fazer.......explique melhor como apertar........a minha está vazando....


Ronaldo1987
:: Super ::
Mensagens: 65
Registrado em: Sábado 17 2007f Março 2007 12:45:06 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ronaldo1987 »

é o seguinte existe um limitador mas ele não é tão funcional não que já apertei por ele e vazou então eu te aconselho que vc tem que da um aerto assim bem de leve quando vc sentir o parafuso encostar vc dosa encostou vc dasó mais 1 volta e1/2 mas nunca force além disso depois que fiz em todos comecando pelas extremidades vc liga o carro deixa ele funcionando se não escorrer nada tudo ok se merejar vc da mais um aperto no parafuso correspondente ! ok qualquer coisa post que eu respondo.


BRuTTuS
:: Rodeio ::
Mensagens: 626
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 08:33:37 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por BRuTTuS »

cara.... eu prefiro mandar alguem fazer, afinal num é difícil.

mas cada um eh cada um :D

abraço


Ronaldo1987
:: Super ::
Mensagens: 65
Registrado em: Sábado 17 2007f Março 2007 12:45:06 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ronaldo1987 »

mas não é dificil não rapaz é tão simples, mas se vc não se sente seguro não faça mas que é facil é hehe bom no meu caso eu sou super curioso já fiz uma vz deu de boa vou fz essa semana pra limpar a cangalha do eixo que ta com uma borrinha chata!


FRECHA_pick-up
:: Sport ::
Mensagens: 1165
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:20:19 PM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FRECHA_pick-up »

Ronaldo1987 escreveu:mas não é dificil não rapaz é tão simples, mas se vc não se sente seguro não faça mas que é facil é hehe bom no meu caso eu sou super curioso já fiz uma vz deu de boa vou fz essa semana pra limpar a cangalha do eixo que ta com uma borrinha chata!
Amigo, vc tá falando daquela parte de cima do motor que tem atampinha para colocar o óleo? A minha tb tem borra, é só tirar fora e limpar? Limpa com o que? Tem que trocar alguma peça de vedação ou é so abrir e fechar de novo?

Ah, E as mangueiras que emendam na TBI e talz, não complica? Tem que Tirar elas pra fazer a limpeza ou não?

Valeu
TRIO ELÉTRICO COMPACTO...
...DURMA COM ESSE BARULHO!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”