Projeto para turbina meu corsa

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Secco_Poa
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Fevereiro 2007 08:05:52 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Cara tenho a receita pro teu almoço

Mensagem por Secco_Poa »

Desse essa tua caranga pra poa e faz o seguinte ... PEREIRA Mecânica e Preparação .. aqui com a nossa galera vc gasta so o essencial e e fica sempre entre os pontas nos campeonatos .. um simples exemplo um simples fuca da oficina ta levando a 2 anos seguidos o campeonato metropolitano aqui cara o mecanico realmente intende de preparação e sem fala qm gosta de cara forte jah ouviu fala no pereira .. caso queira mais informações so dah um tok e me passa o q tu q no carro q eu repasso a ele e te trago o valorr.. flw
Corsinha em plena tentativa de ingeri cana na veia
afavarao
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Terça-feira 13 2007f Fevereiro 2007 10:55:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por afavarao »

Secco,

Ve se o cara faz um trampo pra mim , e se fica bom

Ford Fiesta ou Focus 1.6 Flex (mesmo motor)
Esse carro é super taxado, se eu nao me engano é 12,3:1 ... falaram que mexer no ponto nesse carro é trash... estou buscando potencia de 160cv .... varias oficinas jah recusaram o trampo e as q aceitaram cobrou o olho da cara.......

E outro orcamento pro corsa 1.8 02/03 NÃO eh flex ..... com 0.8kg ....

manda em MP depois ...a_favarao@yahoo.com.br
Secco_Poa
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Fevereiro 2007 08:05:52 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Secco_Poa »

Po primeiro vc eh de sampa neh.. eh bem longe de POA-RS mas posso te pasa uma receita pra tua caranga tp chip de potencia pra caro turbo ai vc vai mexe no ponto de ignição coloca polia de comando regulavel troca a alimentação de 1.6 pra 2.0 colocar um pressostato ou um modulo his pra gerencia uma flauta de bicos extras 1.6 no qual vc usa os originais.. coloca uma turbina PL 240 .. que eh essencial para carros 1.6 fazer todo o escapamento passando pra 2.5 polegadas e obviamente alcool como combustivel. pressão inicial 0.6 nos 3 primeiros meses depois chegando a 1 kgf sendo q vc pode iniciar com 0.6 e permanecer e instalar um kit booster q ai quando vc quizer força vc so da um tapa no botão e a caranga dobra o peso da força .. ex .. 0.6 booster 1.2 kgf .... mesma dica segue pro corsa 1.8 sendo q os bicos alxiliares coloca dele neh q eh o 1.8 .. E se quizer passa dessas pressões ai entra a parte cara da preparação a questão de forjar dai gasta bastante entorno de 7 barão pra se te so a parte de forja a caranga mas se for colocar um kit q nem eu passei acima vai custa uns 3 barão com mão de obra.. flw
Corsinha em plena tentativa de ingeri cana na veia
william furlan
:: Champ ::
Mensagens: 436
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 12:47:20 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por william furlan »

Desse essa tua caranga pra poa e faz o seguinte ... PEREIRA Mecânica e Preparação .. aqui com a nossa galera vc gasta so o essencial e e fica sempre entre os pontas nos campeonatos .. um simples exemplo um simples fuca da oficina ta levando a 2 anos seguidos o campeonato metropolitano aqui cara o mecanico realmente intende de preparação e sem fala qm gosta de cara forte jah ouviu fala no pereira .. caso queira mais informações so dah um tok e me passa o q tu q no carro q eu repasso a ele e te trago o valorr.. flw
po cara vlw pela ajuda eu to pensando em fazer alguma coisa parecido com esse projeto algo que fique bom para andar no dia a dia e não se encomoda muito!!! hehehe

tipo uma coisa bem feita pro carro não para sempre na mecanica!!!

tipo é normal darem garantia que nem esse cara me da?

ve por ai c tem algum projeto para meu corsa... corsa novo 1.0 vhc joy (pelado)

mt obrigado!!!
vlw
Leonardo Gonçalves Secco
:: Rodeio ::
Mensagens: 788
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:11:14 AM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

Secco_Poa escreveu:...
olha outro Secco por aqui... será que é parente também????


Mudando de assunto, cara vc troca seu carro por um 1.8, mesmo porque vc ta querendo converter teu carro vhc para turbo... nada haver, teu carro tem alta taxa de compressão e vc ainda quer turbinar.... eu não faria isso... vc compra o 1.8 e com o tempo vc turbina o 1.8 ai sim vc vai ver oq eh andar...
william furlan
:: Champ ::
Mensagens: 436
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 12:47:20 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por william furlan »

eaii galera fiz algumas perguntinhas para ter mais informação

- como funciona está garantia? 1 ano de garantia na turbina e 6 meses em
todos os componentes instalados.

-o que compõem esse kit? É composto de todos os componetes necessários para
a instalação do turbo no veículo.

-qual é a turbina? Turbina T2 Automotiva

-Bomba de combustível extra, qual? Uma bomba externa de 160 libras tipo GTI.

-Embreagem especial, é de ceramica? Sim

é isso galera!!! alguem da alguma sugestão do que fazer diferente nessa preparação
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”