Cheiro de gasolina e ruim pra pegar!!!

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
André Moreira
:: Super ::
Mensagens: 52
Registrado em: Quarta-feira 27 2005f Abril 2005 03:17:02 PM
Localização: Sete Lagoas - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Cheiro de gasolina e ruim pra pegar!!!

Mensagem por André Moreira »

Galera!!!
Meu carro quando está frio pega normal, porém quando tah quente custa a pegar???
O mecânico falou que minha bomba de combustível já está com pressão baixa e que futuramente terei que trocar!!!

E foi só ele mecher no carro que o cheiro da gasolina apareceu!!! Percebo isto todo dia dentro do interior do meu carro!!!

O que acham que poder os meus problemas???

Abraços!!!


André Moreira
:: Super ::
Mensagens: 52
Registrado em: Quarta-feira 27 2005f Abril 2005 03:17:02 PM
Localização: Sete Lagoas - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por André Moreira »

Up!!!
Vamo lah galera!!!
Gosto sempre de levar meu carro na oficina, jah com a opiniao de vcs!!!

Abraços!!!


alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

Olá André. Tambem já tive esse problema. Pode ser as conexoes de entrada e retorno ao tanque ou o anel oring de vedação da tampa do tanques. Levante o banco trazeiro, remova aquela tampa apreta redonda e veja se esta esta umido de combustivel ali naquela periferia. Aconselho a voce trocar aquelas abraçadeiras de pressão por outras de aparafusar. depois que mexe nelas não dão mais aperto correto de vido a borracha ficar comprimida com o tempo. Pode ser que ele tenhe mexido ali e o anel de vedaçaõ da tampa do tanque esteja mal adapatdo. Se ele molhou com gasolina o anel pode ter-se exspandido. Compre outro novo que esta na faixa de uns R$8,00 a 10,00 e troque. Pra trocar esse anel é barra, viu. Tem que ter muiiiitta paciencia para o ele ficar no lugar certo.
nos retorne, ok?
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


André Moreira
:: Super ::
Mensagens: 52
Registrado em: Quarta-feira 27 2005f Abril 2005 03:17:02 PM
Localização: Sete Lagoas - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por André Moreira »

alcineu escreveu:Olá André. Tambem já tive esse problema. Pode ser as conexoes de entrada e retorno ao tanque ou o anel oring de vedação da tampa do tanques. Levante o banco trazeiro, remova aquela tampa apreta redonda e veja se esta esta umido de combustivel ali naquela periferia. Aconselho a voce trocar aquelas abraçadeiras de pressão por outras de aparafusar. depois que mexe nelas não dão mais aperto correto de vido a borracha ficar comprimida com o tempo. Pode ser que ele tenhe mexido ali e o anel de vedaçaõ da tampa do tanque esteja mal adapatdo. Se ele molhou com gasolina o anel pode ter-se exspandido. Compre outro novo que esta na faixa de uns R$8,00 a 10,00 e troque. Pra trocar esse anel é barra, viu. Tem que ter muiiiitta paciencia para o ele ficar no lugar certo.
nos retorne, ok?

Valeu Alcineu!!!

Dei uma olhada em tudo q vc falou e concluir que o problema não era na parte de trás, pois la tava tudo em ordem!!!
O cheiro realmente tava vindo do motor!!!
Dai descobri que tava pingando gasolina do conector que é usado para medir a pressão do motor!!! Agora nem sei pq vai gasolina pra esse lugar!!!
Daí eu tampei com uma borrachinha e parou de pingar!!! E qdo eu for medir a pressão do motor, terei que tirar essa borrachinha!!! hahauhauhuah!!!
Mas pelo menos o cheiro sumiu totalmente!!!

Abraços!!!
Ps: To encucado ate agora pq vai gasolina pra esse lugar!!!


alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

Ha ta. Era na flauta. No local onde se conecta o manometro para medir a pressão de combustivel. Ali tem uma tampinha plastica de proteção realmente. Agora não era pra vazar/escapar combustivel ali não. Pode terem forçado o local.
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”