Deu no JN, 50% alcool na gasolina, é mole

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Avatar do usuário
Pitbull
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Sábado 02 2006f Setembro 2006 09:20:59 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pitbull »

Axo q vo passar meu Corsa pra alcool de uma vez...
Eu tenho um Corsa prata, e vc ta de gol, sua potencia é muito fraca, então se liga no meu show...


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Pessoal,

Com o carro "Flex" andando e não "gemendo" a qualquer mistura de gasolina x alcool, como poderemos fazer essa comparação?

Agora, com muitos carros ainda a gasolina, basta ver o preço do posto......

Quatro postos genéricos em Guarulhos hoje foram auditados e condenados. Os quatro postos estavam com preço a R$ 2,19 o litro da gasolina.... como não desconfiar, se a média é de R$ 2,40 a cidade inteira.....

Eu mesmo só coloco num único posto aqui na região dos índios e quando estou fora dou uma olhada em postos somente de marca, nada de aventurar por causa de preço.

Agora vale da consciência de cada um alimentar essa "ciranda", se não for atrás de preço e sim atrás de qualidade, isso com certeza acaba.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

Mas o pior que na grande São Paulo só atuaram postos de bandeira: Shell, Texaco,...
Levava maior fé nos de bandeira mas nem esses estão segurando a peteca.
Teve um dono de posto em Guarulhos que fechou as portas pois não quiz entrar no esquemão...
Enquanto não tivermos algo que analise o produto in locco antes de por no tanque vamos ficar a mercê dessa bandidagem... pois as agências de fiscalização são incapazes de fazer o serviço tamanha a roubalheira e falta de caráter que vem denegrindo a sociedade brasileira.
Preços acima do mercado pode até ser uma certa segurança mas não uma garantia que o combustível é bom.
Só DEUS mesmo operando esses corações.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

vale lembrar q a muito tempo se pensa em ideias mirabolantes pra acabar com isso, nao apenas na gasolina.....
como foi citado em diversas vezes q essas reportagens foram vinculadas, pedir nota, exigir teste (pro teste tem o esquema da bomba puxar gasolina boa)...

a gente q alimenta esse mercado é a mesma coisa do roubo, se ninguem comprar roubado, vao roubar pra vender a quem?

mas tmb falo os orgaos competentes tem medo, tive q mover uma acao no procon contra a LG, o procon me disse pra ter paciencia pq ja tinha outra acao identica a minha, e como eram grandes estavam esperando a LG se manifestar, apelei pro pequenas causas q demorou mais de ano pra resolver meu problema, so q de tanto ir e vir eu ja tinha resolvido antes da acao tomar seu rumo (coisa de quase 3 anos depois de iniciada)
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
andre.santos
:: Millennium ::
Mensagens: 187
Registrado em: Terça-feira 17 2007f Julho 2007 10:22:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por andre.santos »

Acho q as coisas estão mudando, agora eles tb podem prender donos e gerentes de postos que adulteram ou lesam o consumidor de alguma forma (atitude que já deveria ter sido tomada há muito tempo, pois eles tb estão ROUBANDO).

Estes caras estão com tanto medo de serem autuados e presos que nem abrem mais os postos durante expediente normal.

Minha dúvida é: Será que esta fiscalização rigorosa continuará ou é apenas mais uma jogada de cadidato a algum cargo público em ano eleitoral?


Abraços


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

andre.santos escreveu:Acho q as coisas estão mudando, agora eles tb podem prender donos e gerentes de postos que adulteram ou lesam o consumidor de alguma forma (atitude que já deveria ter sido tomada há muito tempo, pois eles tb estão ROUBANDO).

Estes caras estão com tanto medo de serem autuados e presos que nem abrem mais os postos durante expediente normal.

Minha dúvida é: Será que esta fiscalização rigorosa continuará ou é apenas mais uma jogada de cadidato a algum cargo público em ano eleitoral?


Abraços
sempre foi feito isso e nunca retornou um resultado positivo.........
ai entra no merito da lei, pagamento de fiança, posto aberto no outro dia

aki perto de casa, todo mundo sabe sobre o posto do PCC e esta em operacao até hj com valores muito convidativos, nunca foi nem fechado....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
Lakka
:: Super ::
Mensagens: 64
Registrado em: Quarta-feira 11 2008f Junho 2008 01:47:33 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lakka »

Nos dias seguintes da reportagem fecharam outros postos e desta vez com umas valvulas controladas por controle remoto em que chegou até a marcar 20ltrs na bomba e saiu para o carro apenas 10ltrs. Quem abastece de 20 reais direto melhor passar a encher o tanque para evitar esses golpes tbm. E não foi apenas na ZL de SP esses que mostraram eram na ZN. Triste demais isso!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”