axo melhor vender !!!!!

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william furlan
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Mensagem por william furlan »

eu comprei o meu zero e com 13 mil ja começou a falhar na revisão os cara não ageitaram ele parou só por uma semana e agora com 32 consegui resolve faz o teste q te falei mexe no cabo do aterramento do modulo... o do meu amigo tava falalando ele trocou até a sonda lambida... mas era o aterramento do modulo tb...

vlw


Bruno de Sá
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Mensagem por Bruno de Sá »

heheh axo q naumn vou vender mesmo naum sei la ja gastei muito pra deixar ele do geito q esta agora ta muito loko breve colocarei fotos novas do "wolloko" coloquei na auto eletrica novamente e falei pro cara me ligar so quando realmente arrumar !!! valeu galera pela ajuda e pelo concelho !!!!!!!!!!!!!!1


DML
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Mensagem por DML »

Já tentasse a bobina e módulo de ignição?
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

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DML
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Mensagem por DML »

Depois de tanto gasto acredito que não vale a pena você vender o carro, a não ser se for para comprar um zero ou um quase do ano 2005 ou 2006.

Eu mesmo já gastei muito com meu corsa wind 1.0 efi 96 também e não tenho intenção de vendê-lo pelos próximos três anos. Prefiro ajeitar uma coisa aqui e outra ali, instalar algum acessório de segurança e conforto do que gastar grana para pegar outro carro usado e depois poder ter problemas mais sérios e gastar ainda mais nos consertos.

No momento estou avaliando ele para fazer uma geral na pintura e tirar alguns amassados. Depois vou tentar ver se consigo pegar um AC para ele, pois, ninguém aguenta a temperatura dentro de um carro em dia de sol forte e em engarrafamentos.


Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
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Bruno de Sá
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Mensagem por Bruno de Sá »

HEHEHHE vou vender naum mas meu mecanico disse q axou o problema e disse q era na marcha lenta afzzz sera mesmo tomara alguem entende ai me ajudem mas tipo assim ele na primeira vez me cobrou 690,00 reais para resolver o problema e me deu garantia de 3 meses com 5 dias o problema voutou mas axou outro sera q vou ter q pagar mais grana ?


DML
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Mensagem por DML »

Bruno de Sá escreveu:HEHEHHE vou vender naum mas meu mecanico disse q axou o problema e disse q era na marcha lenta afzzz sera mesmo tomara alguem entende ai me ajudem mas tipo assim ele na primeira vez me cobrou 690,00 reais para resolver o problema e me deu garantia de 3 meses com 5 dias o problema voutou mas axou outro sera q vou ter q pagar mais grana ?

É amigo!!! Talvez seja melhor você depois procurar outro mecânico, pois, esse seu parace que fez as coisa no "achometro".

Eu já troquei o sensor de marcha lenta do meu e resolvi um problema bem parecido. Depois de trocar o sensor de marcha lenta minha bomba de combustível queimou. Meu carro também jé estava bastante rodado e tava meio que na hora de trocar essas peças e outras também.

Você deve conversar com seu mecânico para ele dar um abatimento no sensor e mão-de-obra, pois, ele fez você trocar várias peças e não resolveu o problema.

Antes de trocar as peças, fale com o mecânico antes para saber se ele tem a certeza do que está acontecendo com o carro. Nem sempre que se muda as peças o problema é resolvido e o pior que os clientes ficam no prejuízo. Se puder, sempre peça opinião de outros mecânicos. Procure uma boa casa especializada em injeção eletrônica para fazer esses serviços, pois, as vezes pagar um pouco mais caro sai mais barato no final das contas.

Eu mesmo tenho um mecânico na parte de injeção eletrônica e outro mecânico para suspensão e motor. Esse que faz suspensão e motor trabalha com injeção eletrônica também mas, preferi procurar um cara especializado somente nesse ramo para mexer na minha injeção.

Qualquer coisa, posta aí.
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Riven
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Mensagem por Riven »

Amigo o meu corsa wind 95 tava desse jeito, tava andando e do nada ele morria, uma vez estava viajando ele apagou assim três vezes, levei ele em um eletricista, estava com mau contato em uns fios abaixo daquela caixa onde fica os cabos de vela, ele trocou os fios e nunca mais deu problemas.


Ernani Gomes
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Mensagem por Ernani Gomes »

Caro Bruno,

Meu Corsa estava com o mesmo problema que sou foi resolvido com a limpeza completa do TBI, inclusive, com a desobistrução de um orifício minúsculo que fica no inicinho do coletor de admissão. Deu um trabalhão danado desentupir a m... do furo.

Boa sorte,

Ernani
Ernani
Belo Horizonte/MG


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