axo melhor vender !!!!!

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Depois de tanto gasto acredito que não vale a pena você vender o carro, a não ser se for para comprar um zero ou um quase do ano 2005 ou 2006.

Eu mesmo já gastei muito com meu corsa wind 1.0 efi 96 também e não tenho intenção de vendê-lo pelos próximos três anos. Prefiro ajeitar uma coisa aqui e outra ali, instalar algum acessório de segurança e conforto do que gastar grana para pegar outro carro usado e depois poder ter problemas mais sérios e gastar ainda mais nos consertos.

No momento estou avaliando ele para fazer uma geral na pintura e tirar alguns amassados. Depois vou tentar ver se consigo pegar um AC para ele, pois, ninguém aguenta a temperatura dentro de um carro em dia de sol forte e em engarrafamentos.


Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


Bruno de Sá
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Fevereiro 2007 01:26:53 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bruno de Sá »

HEHEHHE vou vender naum mas meu mecanico disse q axou o problema e disse q era na marcha lenta afzzz sera mesmo tomara alguem entende ai me ajudem mas tipo assim ele na primeira vez me cobrou 690,00 reais para resolver o problema e me deu garantia de 3 meses com 5 dias o problema voutou mas axou outro sera q vou ter q pagar mais grana ?


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Bruno de Sá escreveu:HEHEHHE vou vender naum mas meu mecanico disse q axou o problema e disse q era na marcha lenta afzzz sera mesmo tomara alguem entende ai me ajudem mas tipo assim ele na primeira vez me cobrou 690,00 reais para resolver o problema e me deu garantia de 3 meses com 5 dias o problema voutou mas axou outro sera q vou ter q pagar mais grana ?

É amigo!!! Talvez seja melhor você depois procurar outro mecânico, pois, esse seu parace que fez as coisa no "achometro".

Eu já troquei o sensor de marcha lenta do meu e resolvi um problema bem parecido. Depois de trocar o sensor de marcha lenta minha bomba de combustível queimou. Meu carro também jé estava bastante rodado e tava meio que na hora de trocar essas peças e outras também.

Você deve conversar com seu mecânico para ele dar um abatimento no sensor e mão-de-obra, pois, ele fez você trocar várias peças e não resolveu o problema.

Antes de trocar as peças, fale com o mecânico antes para saber se ele tem a certeza do que está acontecendo com o carro. Nem sempre que se muda as peças o problema é resolvido e o pior que os clientes ficam no prejuízo. Se puder, sempre peça opinião de outros mecânicos. Procure uma boa casa especializada em injeção eletrônica para fazer esses serviços, pois, as vezes pagar um pouco mais caro sai mais barato no final das contas.

Eu mesmo tenho um mecânico na parte de injeção eletrônica e outro mecânico para suspensão e motor. Esse que faz suspensão e motor trabalha com injeção eletrônica também mas, preferi procurar um cara especializado somente nesse ramo para mexer na minha injeção.

Qualquer coisa, posta aí.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


Riven
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quinta-feira 09 2006f Novembro 2006 09:59:35 AM
Localização: João Pinheiro - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Riven »

Amigo o meu corsa wind 95 tava desse jeito, tava andando e do nada ele morria, uma vez estava viajando ele apagou assim três vezes, levei ele em um eletricista, estava com mau contato em uns fios abaixo daquela caixa onde fica os cabos de vela, ele trocou os fios e nunca mais deu problemas.


Ernani Gomes
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 22 2007f Fevereiro 2007 12:57:17 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ernani Gomes »

Caro Bruno,

Meu Corsa estava com o mesmo problema que sou foi resolvido com a limpeza completa do TBI, inclusive, com a desobistrução de um orifício minúsculo que fica no inicinho do coletor de admissão. Deu um trabalhão danado desentupir a m... do furo.

Boa sorte,

Ernani
Ernani
Belo Horizonte/MG


Responder

Voltar para “Motor e Preparação”