Corsa 1.6 problema com injeção! (opinioes por favor)

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
gegerium
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Dezembro 2006 11:38:22 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Corsa 1.6 problema com injeção! (opinioes por favor)

Mensagem por gegerium »

Aí pessoal tenho um corsa 1.6 gl duas portas, meu carro sempre fez 12km/l, mas depois que tive um problema no cabeçote (já troquei) ele começou a beber, acho q naum ta fazendo nem 10, e tá queimando óleo, acendendo a luz da injeção direto, oscilando um pouco a rotação, pois qdo por exemplo tá em 3000 RPM e poe no ponto morto, o giro cai pra por volta de 1700 RPM.
Pra testar a sonda lambda usei multimetro e deu td certinho, depois botei de outro 1.6 e ficou do mermu jeito o carro, dei uma limpada no sensor de rotação que tava só a bagaceira de sujo. Já passei a peste do carro na maquina de diagnóstico da injeção e naum deu nada, tô com medo de ser a central. SE aleguem tiver alguma idéia ou coisa parecida pode falar.
Valew!!!


Vector
:: Super ::
Mensagens: 54
Registrado em: Sábado 09 2006f Dezembro 2006 12:18:32 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vector »

Estou com um problema parecido e tbm gostaria de uma idéia da galera.
Meu carro é 1.0 MPFI, ano 97 e já está com 175 mil Km rodados. Semana passada levei o carro na oficina e mandei fazer limpeza dos bicos, trocar cabo de vela, velas, troquei tbm a boia do tanque de combustível pq tava agarrando. Bem, meu carro sempre fez cerca de 10,5 km/l rodando aqui dentro de minha cidade, mais na última média que fiz depois do serviço, isso caiu para 8,3km/l e eu fiquei preocupado. O que pode tá ocasicionando isso heim? O cabeçote pode ter haver?
Valeu!!!
Ass.: Vector *** GM Corsa Hatch 4P ***


gegerium
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Dezembro 2006 11:38:22 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gegerium »

É cara tá dificil, tb troquei velas, cabos de velas e limpei os bicos, mas naum deu certo. Tô achando que no meu caso pode ser a central, agora o corsinha 1.0 fazendo 8 é muito pouco. VAmu ver se alguem dá uma luz. Boa sorte. Abs!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”