Gasolinma comum X Aditivada

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Natopb
:: Millennium ::
Mensagens: 103
Registrado em: Domingo 19 2006f Novembro 2006 02:31:37 AM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Gasolinma comum X Aditivada

Mensagem por Natopb »

Gente é melhor usar quais das duas: Comum ou adtivada? Estou a um ano com um corsa e sempre coloquei gasolina comum nele. Porém de uns meses pra cá estou tendo problemas princiapalmente com potencia do carro. Bem comprei um aditivo da delco pra gasolina e coloquei no carro. Não sei se foi coincidencia mas depois de três dias queimou uma vela. O carro já tava meio ruim, depois disso eu notei que o motor ficou mais limpo e o carro começou a andar bem, fiqui bem surpreso com o desempenho do carro despois da troca da vela e do aditivo. Agora acontece o seguinte, abasteci novamente o carro com gasolina comum e estou notando o carro perder força novamente será que foi só por causa do aditivo que coloquei? Gostaria da opinião da galera. Estou esperando uma grana ai pra trocar o oleo, filtro de ar e fazer a descarbonização com o fluch pra ver se melhora.


wagner mota
:: Millennium ::
Mensagens: 124
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Março 2007 04:06:55 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wagner mota »

Aê maninho

no meu corsa já vem logo um aviso pra usar só gas aditivada, e é o que eu faço.
o desempenho dele é bom, apesar de ser vhc.
mais no seu caso pode ser o posto onde vc abastece...verifica se a gasolina ali presta.
digo isso pq tive um outro corsa que estragou a bomba porque abasteci num posto com uma gasolina ruim.

abs
NADA PODE ME SEPARAR DO AMOR DE DEUS
"AYRTON SENNA"
novo corsa vhc premium/05
ar
direção
rodas 14 pretas
milha
breve spoilers laterais


Responder

Voltar para “Motor e Preparação”