Duvidas sobre superchager(Ajudem)

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Ariete

Mensagem por Ariete »

para quem quiser comprar o m45 por um preço bom:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... becote-_JM
brasil 2200 reais

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/2005-200 ... dZViewItem
estados unidos 360 reais


danilo16_123
:: Millennium ::
Mensagens: 129
Registrado em: Sexta-feira 22 2006f Dezembro 2006 04:20:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por danilo16_123 »

up!


sergiojapa
:: Piquet ::
Mensagens: 206
Registrado em: Terça-feira 17 2006f Outubro 2006 02:56:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por sergiojapa »

danilo16_123 escreveu:E as mangueiras q vai do compressor ate a TBI qual eu uso? e jah aproveitando eu vo ter q mecher no modulo? Pq eh assim meu carro foi feito um chip pelo Leo da Feira Tuning de alcool entao jah tah mechdi em taxa de compressaum e tals tah tirado o maximo dele e eu andando assim sem força o carro eu posso soh fazer isso q vc fez ou vo ter q regular? para o sensor map eu vo gasta mais ou menos quanto nesse aparellho da digipuse?
Qdo eh mais facil encontra vc no msn?


Vlw mano por estar esclarecendo minhas duvidas


opa e ai blz??? entao sobre a mangueira o ideal é fazer uma pressurização com tubo de aço que chegue perto do compressor... ai faz emenda com mangote de borracha e braçadeiras...

eu to com todas as peças em maos mas nao to podendo encostar o carro para montar a bagaça...

sobre a injeção nao sei te dizer o que fazer... o meu tb é chipado... porem acredito que nao vai influenciar em nada nao... é so fazer o acerto e boa... so que é o seguinte nao vou botar a mao pra fazer o acerto.. 1ºpq eu nao sei como fazer... e outra se fizer CENSURADO sai mais caro.. entao deixa pra quem entende,,,hehe

esse negocio do MAP nem sabia que tinha que fazer... deve ter algum outro truque para enganar o danado...

se vc quiser eu te mando um desenho do suporte para instalar o compressor no lugar do ar condicionado...porem tenho que fazer o desenho... ou senao a gente marca e vc ve como é... e tira algumas duvidas....


danilo16_123
:: Millennium ::
Mensagens: 129
Registrado em: Sexta-feira 22 2006f Dezembro 2006 04:20:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por danilo16_123 »

[quote="sergiojapa"][quote="danilo16_123"]E as mangueiras q vai do compressor ate a TBI qual eu uso? e jah aproveitando eu vo ter q mecher no modulo? Pq eh assim meu carro foi feito um chip pelo Leo da Feira Tuning de alcool entao jah tah mechdi em taxa de compressaum e tals tah tirado o maximo dele e eu andando assim sem força o carro eu posso soh fazer isso q vc fez ou vo ter q regular? para o sensor map eu vo gasta mais ou menos quanto nesse aparellho da digipuse?
Qdo eh mais facil encontra vc no msn?


Vlw mano por estar esclarecendo minhas duvidas[/quote]



opa e ai blz??? entao sobre a mangueira o ideal é fazer uma pressurização com tubo de aço que chegue perto do compressor... ai faz emenda com mangote de borracha e braçadeiras...

eu to com todas as peças em maos mas nao to podendo encostar o carro para montar a bagaça...

sobre a injeção nao sei te dizer o que fazer... o meu tb é chipado... porem acredito que nao vai influenciar em nada nao... é so fazer o acerto e boa... so que é o seguinte nao vou botar a mao pra fazer o acerto.. 1ºpq eu nao sei como fazer... e outra se fizer CENSURADO sai mais caro.. entao deixa pra quem entende,,,hehe

esse negocio do MAP nem sabia que tinha que fazer... deve ter algum outro truque para enganar o danado...

se vc quiser eu te mando um desenho do suporte para instalar o compressor no lugar do ar condicionado...porem tenho que fazer o desenho... ou senao a gente marca e vc ve como é... e tira algumas duvidas....[/quote]


AMIGO SE DER PARA MANDAR UM DESENHO JAH IA SER LEGAL E SE NOS COMBINARMOS PARA VER TBM IA SER LEGAL , POIS TENHO UM MONTE DE DUVIDA VIU , MAS MANO PASSA SEU MSN AI Q VO T ADD PARA NOIS TROCAR UMA IDEIA...


carloslouco
:: Super ::
Mensagens: 74
Registrado em: Segunda-feira 14 2006f Agosto 2006 07:28:24 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por carloslouco »

Caros amigos do clube.


É o seguinte:
O super vai funcionar com o sensor map sem estando original, só que o carro vai beber pacas, tipo uns 8km/lt. então assim não dá né? Mais tem a www.hardwarecar.com.br que tem o congelador de map, tem a www.digipulse.com.br que tem também, eu usei no meu carro o digipulse Pressure, mas sem usar os bicos suplementares, ele custa hoje R$ 350,00, vale a pena.
e melhor ainda se vcs tiverem a fim de usar mais potencia/pressão, mudando as polias e der falta é só colocar um ou dois bicos suplementares.

Certo??


Falow

Carlos L.
Wind 1.8 + Pandoo + turbina biaggio .63X.48 + intercooler


sergiojapa
:: Piquet ::
Mensagens: 206
Registrado em: Terça-feira 17 2006f Outubro 2006 02:56:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por sergiojapa »

http://www.his-power.com.br/clampers.ht ... per%20plus ACHEI ESSE CLAMPER BARATINHU TEM PREÇOS ACESSIVEIS his injectin


fcm
:: Millennium ::
Mensagens: 191
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 12:03:08 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fcm »

Olá,

Estou vendendo meu gerenciador Hardwarecar Turbo Injetado com as funções de:
Congelar MAP.
Bicos auxiliares.
e aumento do tempo de injeção.

Preço R$ 200,00.

De uma olhada na seção de peças:
http://www.corsaclub.com.br/viewtopic.p ... 58d607ff25

[]s
Fernando.
Corsa Sedan Maxx 1.8 Flexpower 2007 Prata.
Novo projeto iniciando .... (10/08/2007).
Kit Xenon 8000K - 11/08/2007.
Insulfilm G5 - 13/08/2007.
CD Player MP3 - 13/08/2007.
Rodas Scorro aro 14" S174 - 31/08/2007.


|R|-rODOx
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Quinta-feira 26 2007f Abril 2007 09:43:48 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por |R|-rODOx »

GALERA CHEQUEM ESSE TOPICO

SUPERCHARGER EM MOTORES GM 1000cc MPFI - VHC e 1400cc
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=243616#243616

falou !
TecnoPerformance - Blower tecnologic

1º celta kompressor do brasil


sergiojapa
:: Piquet ::
Mensagens: 206
Registrado em: Terça-feira 17 2006f Outubro 2006 02:56:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por sergiojapa »

fala rodox firmeza? ja haviamos trombado em alguns foruns... te vejo de manha de vez em quando...ja deve ter me visto... legal vc ter concluido seu projeto com sucesso... é isso ae...quem sabe o meu num é o proximo... tava com o projeto em andamento tambem mas como nasceu meu filho nao me dediquei mais ao projeto... boa sorte ai a gente se fala...


|R|-rODOx
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Quinta-feira 26 2007f Abril 2007 09:43:48 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por |R|-rODOx »

sergiojapa escreveu:fala rodox firmeza? ja haviamos trombado em alguns foruns... te vejo de manha de vez em quando...ja deve ter me visto... legal vc ter concluido seu projeto com sucesso... é isso ae...quem sabe o meu num é o proximo... tava com o projeto em andamento tambem mas como nasceu meu filho nao me dediquei mais ao projeto... boa sorte ai a gente se fala...
Opa beleza !!! Vlw cara !!!!!!! muito sucesso pra vc ai com o filhão ! !!!!!

o que precisar de mim !!! só avisar !! e quando nos cruzarmos !!! ENFIA A MÃO NA BUZINA !!!!!!!!

falou !
TecnoPerformance - Blower tecnologic

1º celta kompressor do brasil


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”