Cabeçote Retificado.

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
walter lacerda
:: Super ::
Mensagens: 75
Registrado em: Domingo 04 2007f Fevereiro 2007 03:49:30 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Cabeçote Retificado.

Mensagem por walter lacerda »

Pessoal, Boa noite.


Há duas semanas instalei um kit gnv no meu corsa e até então só alegria. Essa semana passou água para o óleo e tive que parar o carro para fazer retífica no cabeçote... foi feito enchimento e retífica na face do mesmo além de teste de estanqueidade. Comando, tucho... nada mais foi mexido pois estava tudo ok. Após a montagem do cabeçote o carro ficou sereno como antes. Gostaria de saber se existe a possibilidade do problema ocorrer novamente e quais precauções quanto a rodar com o GNV para não ter surpresas. Saliento que o problema nada teve a ver com a instalação do GNV.


Ajudem -me, por favor.

Abraços.

Walter.


wanderson c araujo
:: Super ::
Mensagens: 56
Registrado em: Quinta-feira 23 2006f Novembro 2006 10:19:29 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wanderson c araujo »

Walter não fique preocupado,pois eu ja tive dois corsas, um era hatch gl 1.6 1997 e rodei dois anos com ele no gnv e nunca tive problemas, e olha que eu andava +- 60 km por dia e era só manutenção preventiva.

Mas em setembro do ano passado comprei o corsa que eu tava procurando,um sedan 1996 gls 1.6 completão ,lindo com 101,000kms rodado,inteiraço coloquei gnv na mesma semana que peguei e depois de +- 2000kms passou água para um cilindro.
Quando o mecânico abriu constatou que a junta do cabeçote estava podre por isso passou água para um cilindro,não precisei nem fazer retifica ele só limpou,fez testes no cabeçote e tava tudo ok e agora estou eu com 112,000kms rodado e rodando perfeito todo dia.
Calhou do seu defeito acontecer logo após voce colocar gnv,mas te digo que foi só coincidência, comigo acredito que era pela idade do carro não sei o seu caso.
Mas boa sorte espero ter ajudado.valeu


walter lacerda
:: Super ::
Mensagens: 75
Registrado em: Domingo 04 2007f Fevereiro 2007 03:49:30 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por walter lacerda »

Valeu pela força Wanderson,


Como falei no início do tópico o problema não teve nada haver com a instalação do GNV. Só estou inseguro após o serviço pois meu bolso ficou mais vazio em R$ 450. Mesmo sabendo que o serviço foi de qualidade e esta na garantia. Mas valeu a força.


Walter.


wanderson c araujo
:: Super ::
Mensagens: 56
Registrado em: Quinta-feira 23 2006f Novembro 2006 10:19:29 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wanderson c araujo »

Valeu irmão estamos ai pra isso.abraços...........


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”