luz acende

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FabricioDF
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Mensagem por FabricioDF »

Teu carro tá com injeção original?

Nem um chip?

Vc já pensou se existe alguma vantagem em consumo, desempenho e durabilidade em andar assim, caso ande?

De cara, sua injeção precisa injetar cerca 40% a mais de combustivel para compensar.

E depois, o ponto de ignição fica tão atrasado, que a pontência despenca, o consumo e os níveis de poluentes sobem, isso sem falar da taxa de compressão

Se o seu carro for original, ele provevelmente está dando falta em alta, o que entre outras coisas causa super-aquecimento, além do alcool corroer a bomba, bicos originais e etc..

O melhor conselho, caso sua injeção seja original, é que antes de procurar defeitos no carro retorne ele para o original ou faça um conversão correta
TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


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Dj_pasqualini
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Mensagem por Dj_pasqualini »

Fabrício, tudo originalzinho. Inclusive o veículo. Está com 45 mil km. 35 só na minha mão.


Dj_pasqualini
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Mensagem por Dj_pasqualini »

willedu, fui checar novamente os códigos do pisca pisca e peguei mais um na sequência, é o 10, 3,3,4. Dá pra explicar melhor o que é valvula erg e como executar o serviço.?


Dj_pasqualini
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Mensagem por Dj_pasqualini »

Teu carro tá com injeção original?

Nem um chip?

Vc já pensou se existe alguma vantagem em consumo, desempenho e durabilidade em andar assim, caso ande?

De cara, sua injeção precisa injetar cerca 40% a mais de combustivel para compensar.

Outra coisa Fabrício, anda sim, pra você ter uma idéia fiz 750 quilômetros neste fim de semana com 60 litros de álcool. Crio que dá uns 11. Ele roda a 130/120 na boa. 110 a 100 só se o morro for um pouco acentuado ou perder embalo. O ruim é só pra pegar. Mas como disse acima só ando com 100% álcool na pista em viagens. Na cidade é 80% álcool. Vai na boa, nunca tive problemas. Quanto a durabilidade tive um amigo que rodou mais de 140 mil com um gol sem nenhum problema. Mesmo sistema, 16 válvulas, motor 1.0.


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