KIT GAS em um corsa GSI 16v

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Leonardo Bruno
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Sábado 05 2005f Fevereiro 2005 02:57:25 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Leonardo Bruno »

Tb sou contra qq tipo de modificação num Gsi com excessão é claro do turbo mas tb só ser for pra fazer uma coisa muito mas muito bem feita por pessoa bem qualificada tb e sem economizar!

De resto sou contra qq outra modificação ainda mais GNV, eu nunca mas nunca mesmo colocaria isso num Gsi. JAMAIS!
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza

Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

GSI T escreveu:
Gabriel SW escreveu:como um purista do corsaclube não posso deixar de comentar:

GSI somente original!

nada de turbo, tunning, kit gas, etc.

Sou contra qualquer modificação em um GSI.

abraços!!
Olha desculpe mas discordo de vc no comentário sobre "qualquer modificação em um GSI" já tive um Corsa GSI, Kadett GSI e Vectra GSI (entre outros) e meu atual Corsa GSI é turbo com um monte de modificações pra isso ser possível (pra não ter que tirar nem ar, direção, nem nada) e é muito legal andar dele... te garanto.
Abraços,
olá,

o turbo em um GSI,, pra mim, é até aceitável, porém o projeto da preparação tem que ser muito bem elaborado, e a mão de obra tem que ser a mais qualificada possivel, pro resultado final ser igual ao seu!
e tudo isso não custa barato não! vc deve saber bem, serviço mal-feito resulta em quebra!
GSI já é um carro que necessita de uma manutenção mais criteriosa e cara do que o resto da linha corsa (exceto GLS 16v), imagina então turbo!
não estou dizendo que fica uma porcaria e não presta, só que se fosse meu um GSI, ficaria o mais original possível!
e outra: com uma Wagon GLS 1.6 16v eu já ando forte na estrada, imagina com um turbo?

abraços!!!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”