Mecânico de confiança no RIO

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Ivan Lee
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Domingo 01 2006f Outubro 2006 11:34:34 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mecânico de confiança no RIO

Mensagem por Ivan Lee »

Fala galera!

É o seguinte... to precisando achar um mecânico de confiança e q não seja careiro, na Zona Sul ou Barra e Recreio de preferência, e q tb trabalhe com motor convertido pra GNV.

É isso, Valeu!!
freitas07
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Terça-feira 17 2006f Outubro 2006 10:32:24 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por freitas07 »

Fala, blz?!

Vai minha sugestão de mecânico, os caras lá são feras e não são careiros. Mexem em elétrica, motor, suspensão, molas, caixas de direção (mecânica e hidráulica), freio, embreagem, homocinéticas, embuchamento... tudo com qualidade.

O meu mecânico de confiança fica em Bonsucesso, acho que não é tão contra-mão pra vc pois fica bem ao lado da saída 6 da Linha Amarela.

O nome é: AUTO CENTER 387

End: Rua Santa Mariana, 387 - Bonsucesso (Perto do Prezunic) RJ
Tels: 2573-6453 e 3866-4854

Linha Amarela (sentido Barra) saída 06, virar à direita e novamente à direita na rua antes do Prezunic (tem um ponto de ônibus na esquina). A oficina fica na primeira esquina à direita, muito fácil de ver.

Linha Amarela (sentida Centro) saída 06, virar à direita e à esquerda contornando o posto de gasolina no meio da pista, passar por debaixo da Linha Amarela e seguir até a esquina com o ponto de ônibus antes do Prezunic, virar e pronto, chegou.

Espero ter ajudado,
Abraços
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”